Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Nostalgia GC]


fox221
 Compartilhar

Posts Recomendados

Venho postar um texto meu, que eu já tinha postado no fórum do gc da lug.

 

Hoje eu venho aqui escrever um texto, que pra maioria aqui pode ser ******, ou até mesmo considerado como mimimi.

O texto vai ser basicamente direcionado à pessoas que jogam a bastante tempo,

bastante tempo mesmo.

 

Lembra aquela época que pra pegar o lass, você tinha que fazer uma

missão gigante e chata? Aí você perdia horas tentando achar o

caminho certo pra chegar no fim dela ( sem ver tutoriais, claro ) e

quando finalmente você chegava no fim, todo feliz, você descobria

que o chefão era o Gadosen? É, gadosen. Aquele chefão foda que

matava level 75 (max lvl antigamente)...É amigo, aquele chefão

*** que também era um monstro do modo expedição (modo extinto), ele mesmo.

Pois é, hoje qualquer bostinha consegue vencer ele. Até esqueci o assunto principal

mas voltando...É, era bem difícil liberar o lass nessa época. Hoje em dia, depois de tantas

mudanças, nem eu sei o que tem que fazer pra pegar ele, mas creio que seja em alguam missãozinha

ridícula. Aaaah, sem contar a parte do Castelo de Cazeaje...Não é esse castelinho de cazeaje

ridículo de hoje em dia, mas o antigo ( missão com 5 estrelas ).

 

Falando em castelo de cazeaje, lembra daquelas partes do mapa

que você pegava enquanto fazia a missão? É, hoje elas não existem mais.

E se você aparece na sala usando aquele cazeaje bóssico que aumenta os

atributos conforme o seu level, você ainda é chamado de hacker, pois

você ainda não tem level pra usar o novo cazeaje ( um lixo ) e a sua

defesa e ataque são muito maiores que se usasse o set atual.

 

Ah. Também vale a pena relembrar as missões de segunda classe.

Ficar fazendo expedição até a bunda inchar de tanto ficar sentado

no pc. E logo depois ter que fazer a missão do Gaicoz sem morrer ( na época

era até difícilzinho ).

 

Outra coisa que me enche o saco, é a mudança constante nos parâmetros do gc.

Com isso eu quero dizer, a mudança de atk, def e os outros atributos.

Lembro-me da época que quem tinha 1k de atk era ****ingcasher. Hoje nem eu

sei mais quanto é um bom ataque. 25k? Vai saber lá. Mas no fundo dá a mesma coisa

só que com números maiores...Só pra fazer viadagem mesmo.

 

Sabe de quando você jogava de Arme ou Lire e não conseguia achar sala

porque era considerados personagens roubados (pvp)?

É amigo. Hoje se você jogar, ainda vai ter a mesma viadagem. O pior é que

com personagens mil vezes mais roubados ( Lupus e Dio por exemplo ) ninguém fala nada.

Cada vez mais esse jogo se enche de veadinhos ( diminutivo de veado, o animal ).

Arme é considerada roubada quando tem um personagem que usa consegue usar

3 especiais de uma vez, sendo que os 3 matam, eles e suas ****in' fails barras de AP

( Outra veadagem do GC que fez os personagens usarem as magias só apertando

um botão, ou seja, não precisa mais ficar cauteloso quando você segurava a barra de MP

com medo que uma fleche voe e dê um counter em você :v ).

 

Então, isso foi o meu texto sobre o gc antigo e o novo. Sei que muitos vão me achar ******, cretino

, pessoa que vive no passado, mas que que tem? Hu3

Nunca vão saber como esse joguinho ,que hoje pra mim é coisa de boçal, foi excelente.

Compartilhe aqui também as suas nostalgias de grand chase \o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou postar umas imagens aqui, pra vocês verem quão perfeito era.

 

Meu nick é [DW]pachine

PQAAAAKYbgJDBg_BRT9BG4nJpYoNr-FZ2thPiJ1QWSTsNb9V3vQsY_cyDSHe7Zz8wdbyRgvfWE2P1XE0vGzdlkl-yy0Am1T1UIURpzF9OuEJsI1l4GdjNPZMeMUf.jpg

 

Isso aqui era um Status muito mais muito forte na época

PQAAAGldMByHbsjbxp4NGNwp8NdyvJ5_qVkldE708T49voTkZjJOlIOp55Rsj6AI4MY3gSbknUi-PBrxXEWJijeh8WEAm1T1UHpwkAUrbhPMIckiSxT0S-eljLoj.jpg

 

As salas eram assim

PQAAANNjF8ldLBAQPVZIPDvjJ-0n3PvCi2gZ8254aPHaBCc6yRtuAZVag4XedrzdG_KqDasFPR2MsvRDtIBT9X3BNhYAm1T1UDjR_MghHOY74iSicEuCToQGMU7f.jpg

 

LU!G sendo LU!G

PQAAALON_6vCvI1RNQeiUEyYu0CKYNgVmxNt_Ozc7Sn5CfPGYwHCXTQGCqrgyVuV_SKqWaDswpN5-OWWxVvYvv80BfcAm1T1UE9vhfN3_AOUNs9bAcPCJl4iaGoB.jpg

 

Teste do Dio feito na season 2

PQAAAJ2wKHywj41vNnH-aUD98q8JrLCx_5UYteYGk2DpT7LFWTGu3NZrrvVo_Fov4YIFLm7qzDIevO4GT7iJaFXUjlQAm1T1UMdAOylc9QW0v9h-8kkt0zKlg45S.jpg

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu nunca joguei a original season 1&2 (só em servers piratas HU3) mais creio que era muito mais divertido passar as missões cada missão era um desafio diferente :X

Antes o GC possuia efeitos em missões ilarias... a transformação da kamiki era muito mais bem feita do que hj em dia (que os players eternal estão pouco se lixando pra ela :b)

e tbm as missões eram mais grandes e tinham até canhões ou algo do tipo....

Mas sim n existe um jogo perfeito,na epoca pegar o lass com muita dificuldade (eu demoraria meses ;-; ) não seria uma coisa em vão pq ele era o fodão né por ter sido possuido por cazeaje etc etc.... mais hj em dia tem 19 chars se o lass fosse dificil pegar com GP, hj em dia vc iria pegar ele sem utilidade, lass é bom em missão mais como ele é antigo ele tem bugs e delays no combo que atrapalham em missão e em pvp tbm obrigando a pessoa a usar lothus, ou outra tecnica (bug) que o lass tem :X e que por sinal pra dominalas e bem dificil

Mais o GC na season 1&2 era uma benção o jogo era irado pelo que eu vi em videos,alem de colocarem mais eventos pra todos os jogadores não só pra cashers como hj em dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu nunca joguei a original season 1&2 (só em servers piratas HU3) mais creio que era muito mais divertido passar as missões cada missão era um desafio diferente :X

Antes o GC possuia efeitos em missões ilarias... a transformação da kamiki era muito mais bem feita do que hj em dia (que os players eternal estão pouco se lixando pra ela :b)

e tbm as missões eram mais grandes e tinham até canhões ou algo do tipo....

Mas sim n existe um jogo perfeito,na epoca pegar o lass com muita dificuldade (eu demoraria meses ;-; ) não seria uma coisa em vão pq ele era o fodão né por ter sido possuido por cazeaje etc etc.... mais hj em dia tem 19 chars se o lass fosse dificil pegar com GP, hj em dia vc iria pegar ele sem utilidade, lass é bom em missão mais como ele é antigo ele tem bugs e delays no combo que atrapalham em missão e em pvp tbm obrigando a pessoa a usar lothus, ou outra tecnica (bug) que o lass tem :X e que por sinal pra dominalas e bem dificil

Mais o GC na season 1&2 era uma benção o jogo era irado pelo que eu vi em videos,alem de colocarem mais eventos pra todos os jogadores não só pra cashers como hj em dia

 

Lass não era difícil de pegar não, só passar Cazeaje uma vez e o Ronan para pegar Fim de Vermércia.

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • Velha Guarda

Ah, saudades desse tempo.

 

Teste da Amy que levei seis meses pra conseguir terminar, o de GP obviamente.

Alcançar o tão esperado level 75 e ficar SS com seu char user.

Chamar três amigos e meter bronca em Floresta da Vida e Templo da Sintonia, só que a maioria das vezes era morte na certa kkkk

Muitas saudades de jogar pvp com quem realmente sabe utilizar os personagens, combinar combos que tu fala "que p*** é essa que ele fez?" e correr atrás pra aprender.

 

Enfim, season um e dois marcaram bastante. Hoje em dia realmente o gc tá cheio de veadagem "/

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De longe a melhor Season do GC foi a 2. Era épico ! Onde ou você pagava 500 cash em um teste de clase ou personagem, ou preparava-se para ficar horas e mais horas jogando o mesmo nível atrás dos itens.

 

 

Bons tempos.

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Vou postar umas imagens aqui, pra vocês verem quão perfeito era.

 

Meu nick é [DW]pachine

PQAAAAKYbgJDBg_BRT9BG4nJpYoNr-FZ2thPiJ1QWSTsNb9V3vQsY_cyDSHe7Zz8wdbyRgvfWE2P1XE0vGzdlkl-yy0Am1T1UIURpzF9OuEJsI1l4GdjNPZMeMUf.jpg

 

Isso aqui era um Status muito mais muito forte na época

PQAAAGldMByHbsjbxp4NGNwp8NdyvJ5_qVkldE708T49voTkZjJOlIOp55Rsj6AI4MY3gSbknUi-PBrxXEWJijeh8WEAm1T1UHpwkAUrbhPMIckiSxT0S-eljLoj.jpg

 

As salas eram assim

PQAAANNjF8ldLBAQPVZIPDvjJ-0n3PvCi2gZ8254aPHaBCc6yRtuAZVag4XedrzdG_KqDasFPR2MsvRDtIBT9X3BNhYAm1T1UDjR_MghHOY74iSicEuCToQGMU7f.jpg

 

LU!G sendo LU!G

PQAAALON_6vCvI1RNQeiUEyYu0CKYNgVmxNt_Ozc7Sn5CfPGYwHCXTQGCqrgyVuV_SKqWaDswpN5-OWWxVvYvv80BfcAm1T1UE9vhfN3_AOUNs9bAcPCJl4iaGoB.jpg

 

Teste do Dio feito na season 2

PQAAAJ2wKHywj41vNnH-aUD98q8JrLCx_5UYteYGk2DpT7LFWTGu3NZrrvVo_Fov4YIFLm7qzDIevO4GT7iJaFXUjlQAm1T1UMdAOylc9QW0v9h-8kkt0zKlg45S.jpg

 

Rapaz tu é espertinho hein,lire em vale do caimento.

Quem não fazia isso ? dhusaduhaduhsauhdasuduh até eu.

Eae Galeria do bem,blz ?

Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo.

 

Unstoppable Channel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.