droidxd 0 Postado 13 de Maio 2007 Compartilhar Postado 13 de Maio 2007 ai vo mostra como q faiz dragon , 6 passos basicos e faceis ! 1º= ABRA SCORE 2º=SELECIONEM O MOBYLE RANDOM 3º=COLOQUE EM 'TAG' 4º=COLOQUE RANDOM E LOGO DEPOIS PONHA O MOBILE 'ICE' 5º=NÃO DE ''OK'' EH SAI DA SALA 6º=CRIE MAIS UMA SALA SCORE,E LA ESTARA O MOBILE ''DRAGON'' ***droidxd*** caso de algum erro ou alguma duvida coloca uma menssagem pra mim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark MOO 0 Postado 13 de Maio 2007 Compartilhar Postado 13 de Maio 2007 Alguem testou isto? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrUn0H 0 Postado 13 de Maio 2007 Compartilhar Postado 13 de Maio 2007 Isso funciona? eu acho que não, mesmo assim eu acho que não trata de hack, e é bug só na imagem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IkaTana 0 Postado 14 de Maio 2007 Compartilhar Postado 14 de Maio 2007 BrunoH tem razao... na pratica so buga a tela... CLOSED!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados