Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pegando 85 Rápido Bug


Posts Recomendados

ig1Ndnw.pngkJkIiMI.png

V28LX.png

 

 

Pegando 85 Fácil com Macro

 

Enquanto eu editava o video, eu deixei o hacker fazendo no meu char, que tava lvl 1, ao terminar de editar o char estava level 42!

Na imagem que eu tirei ele ainda estava 33!

 

 

Imagem comprovando funcionamento:

Sem+t%C3%ADtulo.png

 

63552_576779389080499_135804968_n.jpg

 

Requisitos:

Dois computadores com GrandChase instalados, e duas contas no GrandChase.

Mouse Record Pro e MasterGC deixado na discrição do video.

 

Downloads:

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

Scans

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

OBS: Vamos colocar nome nos seus computador, pra ficar melhor pra entender o tutorial! Computador1 e Computador2, você escolhe qual sera qual...

O Computador2 e oque vai ficar com o char morrendo, e oque vai fazer todo o processo de repetição de movimentos (Macro), o Computador1 vai apenas matar o char do Computador2 e ganhar a experiencia.

 

 

Video:

[video=youtube;Qu9cP4csur0]

 

Tutorial Escrito:

Vá no Computador2 e baixe todos os arquivos da discrição do video.

 

Ainda no Computador2, depois de baixar os arquivos, arraste o Hacker UP GC.rar que você acabou de baixar, para área de trabalho logo em seguida extraia.

 

Ainda no Computador2, Extraia o MRP27Setup.rar e logo em seguida instale, extraia também o MasterGC - .rar.

 

Ainda no Computador2, abra o Mouse Recorder Pro, vá em Settings, em interaction Keys, Record\Stop Key: Coloque Ctrl+A, é em Play\Stop Key: Ctrl+S e de Ok.

Depois vá em Advanced, em Times to play script altere para 0.

 

Ainda no Computador2, Abra o MasterGC - .exe aguarde os 10 segundos, vá em Clique aqui, e logo em seguida abra o GrandChase e logue normalmente.

 

Ainda no Computador2, Crie uma sala PvP (Com senha, logico) escolha fase Pelourinho, e guarde na cabeça o numero da sala pra entrarmos nela pelo Computador1.

 

Agora no Computador1, abra o GrandChase normalmente, sem hacker, sem nada, e entre na sala que você criou com o Computador2, assim que entrar pegue o char que você quer upar, e de pronto!

 

Volte pro Computador2, comece a partida. Quando a partida começar, vá no MasterGC - e selecione a opção Mouse Fly, depois vá no Mouse Recorder Pro, e Aperte Ctrl+A pra começar a gravar, rapidamente volte para o GrandChase e fique clicando no ar, clique no ar e aguarde uns 3 segundos para clicar novamente no ar,

clique no ar umas 10 vezes, tendo um intervalo de 3 segundos a cada click, assim que estiver terminando de o ultimo click va rapidamente para o mouse recorder e aperte Ctrl +A para parar a gravação.

 

Ainda no Computador2, abra um bloco de notas, e estenda ele colocando ele todo em cima da tela do GrandChase.

 

10° Agora com o bloco de notas tampando a tela do GrandChase, clique no Mouse Recorder Pro, e aperte Ctrl+S para dar play.

 

11° Volte para o Computador1 e veja se o char do Computador2, esta flutuando e caindo no chão... Se tiver fazendo isso mate-o, e seja feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipecarlosm2 me de detalhes, o char chega a fazer o macro mais não ganha exp? Oque esta dando errado? Ate o exato momento eu to usando de boa!

 

Harryk eu tenho 500 post com essa acc, se eu fosse postar vírus iria criar uma conta nova, e não postar nessa que e antiga ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou testar aqui amigo, porém não tenho como abrir 2 GC pra upar em pvp, mas creio que se eu conseguir fazer um auto missão eu já vou ficar muito grato, é que eu já manjo desse mouse recorder pro porque já usei em outros jogos akspoakspaskpoa mas vlw CARA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico movido para Grand Chase - Tutoriais.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

2 coisinhas:

1 - Bote os créditos q eu sei q n foi vc o descobridor desse bug. Sei dessa informaçao pq eu conheço o site de onde foi descoberto esse bug.

2 - Esse bug demora muito pra upar, vale mais a pena ir no portao dimensional com mp full + no cd e ir soltando supremo toda hr pra upar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.