Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Projeto PW ABSOLUT 1.5.0


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ja estou com as files 1.5.0 aqui para criação do pw gostaria de saber opinião de alguns de como gostariam

que fossem o pw que estarei fazendo um projeto para deixar online mais rápido possível Para vocês...

 

Quero um pw para ficar anos ae trazendo novidades ...

 

Estarei pegando ideias através dos comentários aqui para que eu possa fazer um pw do jeito que o pessoal gosta ....

 

Ja tenho 2 GM confiáveis a minha disposição ...Equipe já esta fechada ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rates:

  • Exp: x5
  • Alma: x10
  • Drop: x6
  • Moedas: x2
  • Prestigio e Influência: x5
  • Quest: x10

Sets:

  • Molde
  • Dusk
  • Nirvana (UP1 ao 3)
  • 200k de Fama

 

Cubis ao confirmar conta, hora logada, e semanal (sábado 22h e domingo 21h cai o gold na conta de quem está on)

Sem mats dusk/nirvana no GShop;

Sem Skills 79/100/Morai no GShop;

Refino até +8 free, +9 até +12 na pedra do céu e maligna;

Sem Deus da Guerra, Reforja do R8, R9, sem arma nirvana UP3 (40 nível de atq é quase uma GOW);

Supremacia farm inGame;

Baús com preço baixo no GShop;

Fama via ADM de Trocas, Token 95+ (1k por TK), Insg. de Fama no GShop;

Sem Jade Preciosa;

Pedra doida, Presença, Token, BH, Caça ao Tesouro editados dando baús;

NW com mapa reduzido (visando mais PvP no começo do server, que obviamente, não vai ter log de 2k nas primeiras semanas)

Sem Pedra de Hiper Exp;

Volta ao Mundo;

Todas as Instâncias abertas.

 

Sei que muita gente vai falar que Nirvana UP3 é desequilibrado, isso e aquilo, só tenho uma coisa a dizer: PW NUNCA VAI SER EQUILIBRADO.

Olha aí a diferença do Nirvana UP2 e 3

UP2 =

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

UP3 =

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

* Fiz os 2 sem refino, sem nada, só com as pedras Diamante do Dragão (1Nv de Defesa).

Eu prefiro o UP3, mas cada qual, cada qual.

 

@Edit: Se puder tirar os livros Imperador e Domínio também...

O

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
acho legal colocar com duração de 15 Dias vendendo no GShop.

@Edit: No caso de colocar Nirvana UP3, acho que seria melhor colocar a Jade Preciosa, porque o último complect bonus do UP3 são 20 níveis de ataque. Mas isso aí você vê o que fica melhor. U_U

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o gbfirefox, eu só subiria um pouco as rates, principalmente as moedas.[/color][/b]

 

Moedas baixas pro comércio ficar um pouco melhor, podendo ter gold até na leiloeira.

@Edit: Se subir as rates chega a ficar enjoativo jogar nele. Upar nele ia ser tranquilo, principalmente com oraculo. :)

 

tirando o nirvana up 3 o serve ta bom !

 

Com nirvana UP3 ia ficar bem melhor o PvP, até pra ter em que o ADM colocar o donate. ¬¬

 

@Edit: Fiz meu Psy no PWCalc com set UP3 e UP2:

PSY UP3 =

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(Magia Negra - Evil);
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(Magia Branca - Evil)

PSY UP2 =

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(Magia Negra - Evil);
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(Magia Branca - Evil)

E ainda prefiro UP3 e não acho que ficaria mais desequilibrado. Não sei porque reclamam tanto do Nirvana UP3... Só podem ser merc's sem dedo. U_U

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

V28LX.png

mmpvh.png

Prevendo o choro dos merc's, fiz um merc full skill no PWCalc:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Se o cara não matar ninguém assim, é porque é muito noob. ¬¬

Nirvana UP3 ainda vai fazer eles aguentarem um pouco mais haha. U_U

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem as perolas de refino até vai, mas sem pedra do céu e maligna?! o.O :preocupado:

Sim , acho que seria legal ... tipo ganhava quem pegava primeiro , igual na lug kkkkk

Por que hoje em dia muito hp + Amuleto deixa o servidor muito ruin u.u

Dai todo mundo só ia ter refino top na arma , e não no set , e o refino seria uma coisa que todo mundo iria vender e comprar :3

Além de ser inovador , pois nenhum teve só com pdi , sempre colocam maligna e pedra do céu ... ou seja acaba sendo um saco fazer refino , pois tem gente que tem sorte pegando refino +10 em um dia , e outras pessoas nem passam do +5 u.u

 

E se fosse hate baixa seria mais legal ainda , pois não seria easy farmar ... assim valorizando os drops.

 

Além de favorecer classes desreguladas .. tipo sacer , arcano , arqueiro ... já que essas classes normalmente não tem dano ou defesa em servidores full refino .

 

E também isso ajudaria a acabar com char's fakes para pegar BUFF ... que geralmente hoje em dia se tornou moda --'

 

Pois mesmo com os buffs ainda você teria a chance de matar alguém ...

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo2_500.gif

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo5_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim , acho que seria legal ... tipo ganhava quem pegava primeiro , igual na lug kkkkk

Por que hoje em dia muito hp + Amuleto deixa o servidor muito ruin u.u

Dai todo mundo só ia ter refino top na arma , e não no set , e o refino seria uma coisa que todo mundo iria vender e comprar :3

Além de ser inovador , pois nenhum teve só com pdi , sempre colocam maligna e pedra do céu ... ou seja acaba sendo um saco fazer refino , pois tem gente que tem sorte pegando refino +10 em um dia , e outras pessoas nem passam do +5 u.u

 

E se fosse hate baixa seria mais legal ainda , pois não seria easy farmar ... assim valorizando os drops.

 

Além de favorecer classes desreguladas .. tipo sacer , arcano , arqueiro ... já que essas classes normalmente não tem dano ou defesa em servidores full refino .

 

E também isso ajudaria a acabar com char's fakes para pegar BUFF ... que geralmente hoje em dia se tornou moda --'

 

Pois mesmo com os buffs ainda você teria a chance de matar alguém ...

 

Por um lado ia ser bom, mas acho que ia ficar melhor se tivesse a perola até +5 e +6 ~ +12 fosse só na PDI sem perola. Pelo menos não ia ficar sem refino, ou só +3 u.u fazer refino é chato bagarai D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.