alfanger 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 · aff 21 horas e nada... veih c eu perde minha acc com cash etc vo processa essa poha de LUG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edu-df10 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 · aki eu oconsigo entrar no servidor totalmente sem graça T_T =( alguem ME AJUDA POR FAVOR o servidor e coliseu somente T_T!!!!:(:mad::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablo1227 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 · Eu tbm deu este erro semana pasada eu tinha botado minha pasta do game guard pra download agora vo exclui essa q eu tenho e vo atualiza denovo se dar certo eu edito e boto o link de download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Levuchenko 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 · Realmente teve muita gente banida! sem contar q parece q naum existem + hacks! Na verdade quando vc toma ban vc consegue entrar na acc sim + naum consegue entrar no servidor! Eu tenhu uma acc banida! Isso eu sei, mas muita gente ta conseguindo entrar no servidor, mas está tendo problemas para jogar. Bart e Jm a WebCheats deve muito a vocês e esperamos que um dia voltem. Ambos por motivos de estudos e falta de tempo pediram a remoção de seus cargos mas a WebCheats sempre vai estar de portas abertas e esperando a volta de ambos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alfanger 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 · PESSOALLL!!!! axo q descobri o erro! qm ta com erro ai foi pke atualizo o GC pelo comando e nao abriu normalmente o patch certo?? deve ser isso, aki to reinstalando e dxando atualiza, tentem aiii!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Merlinda 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 · O problema tah aki http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/253335-para-o-erro-desconhecidoooo.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DJmaster3000 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 · Afeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee esse erro nao deixa eu entrar na minha acc com guilda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablo1227 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 · eu ja fiz isso e n deu.. e se fosse este o erro dai nv baixo tbm n daria... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matetas 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 · o gente no site de gc fala que depois da att pode acontecer alguns erros lembrem disso o meu aconteceu a mesma coisa mas eu acho que e por causa disso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lass106 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 · vcs podem me ajudar meu gc da dando erro olha só: C:\DOCUME~1\Pedro\CONFIG~1\Temp\5de2_appcompat.txt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matetas 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 · e galera se n der eu vou tambem reinstalar o gc pq e preferivel passar algumas horas instalando doque ficar tentando e n conseguir jogar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedromengo 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 · isso nao poe ser pq as guilds so poem ser cruiadas ps do lvl 30 e isso bugo alguma coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alandhionaz 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 · Aff aqui deu tbm + foi 1 vez só ja deu volto** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.::Prisila::. 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 · jente so entra e iniciante novatos tavels e gms pq na minha acc gm entro e na minha normal n entra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pcsinho 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 · cra o Gc ta foda hje ta travando mto:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renatalima 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 · esse erro ta acontecendo pq quem entra no pvp do servirdor amy ou qual quer outro acaba caindo num canal chamado dungeon por isso ta dando erro desconhecido soh no coliseu q eu consigo entrar sera possivel q um atualizaçaõ q durou qquase o dia todo ainda porcima da erro:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iedm 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 · aki tambem ta dando iso eu qacho que e pra quem ta usando rack que da isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxLotHosxXx 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 · Q caraio 10 horas q a LUG teve pra atualizar o gc e quando a gente vai jogar aparece essa merda de erro, assim naum da. afffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matetas 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 · vo repeti que o site de gc fala que depois da att pode acontecer alguns erros lembrem disso o meu aconteceu a mesma coisa mas eu acho que e por causa disso >>>> vão la e confiram ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fd3 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 · vamos da sorte de pelo menos pegamos o diario ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bilu01 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 · essa porra e um lixo do caralho nao entra nessa merda nao faz nada jogo velho ........ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rolsadevolta 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 · formate o seu computador :D POAKEPOAKEAKEAEKOAKOK Tenta formatar msm.. talvez dêe certo :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasage 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 · kra com minha acc principal ao entra com minh acc nb entra! nos servers certo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rolsadevolta 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 · Se eles der o dia de hj completo no diario.. nao vo qre mais nada hj O: ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lawliet_The_L 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 · pelomenos da pra jogar no modo praticar \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados