barucalenda 12 Postado 25 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2014 chega de zuera no sparky CURTA MINHA PÁGINA NO FACE : https://www.facebook.com/B4ruc SE INSCREVA NO CANAL PRA AJUDAR : https://www.youtube.com/channel/UCDzRP4QB_VtJwL4yDw7qH8w?sub_confirmation=1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinho_eu 0 Postado 25 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2014 Qual injetor você indica? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulofenex 0 Postado 25 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2014 me manda os comandos ssecretos ai emo pfv ~~ o hack gold cade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulofenex 0 Postado 25 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2014 Como usa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedylohmann 0 Postado 25 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2014 explica como se usa isso pfv!!!!! :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigodsi 0 Postado 25 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2014 ele e pra PTBR original ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
youyou 0 Postado 25 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2014 ele e pra PTBR original ? e para o sparky priston tale um servidor pirata custa vc ler ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiodraco 0 Postado 26 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2014 ai mano n funfo....diz que eu n posso usar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pacamon 0 Postado 26 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2014 :suando: explica melhor isso cara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ANDIG 0 Postado 26 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2014 com oe nome do laucher do pt sparky ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barucalenda 12 Postado 4 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2014 é uma dll , vcs injetam com qualquer injetor e usam normalmente , sobre os comandos secretos n vou dizer , descubram por si sós CURTA MINHA PÁGINA NO FACE : https://www.facebook.com/B4ruc SE INSCREVA NO CANAL PRA AJUDAR : https://www.youtube.com/channel/UCDzRP4QB_VtJwL4yDw7qH8w?sub_confirmation=1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mandu100 0 Postado 4 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2014 ae man eu injeto de boas , fiko um tempo on e ja levo dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The Lord Of Death 0 Postado 5 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2014 C.E não da certo nesse PT ... pqp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuisFabuloso 0 Postado 9 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2014 funciona ainda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Twys2014 0 Postado 11 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2014 Namoral pf aew da pra fazer um tutorial? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murilo66 0 Postado 16 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2014 aFF agora que comesei a joga o kra tira ;/ alguem me passa ae pelo skype ....... so add ae !! murilolobo4 Valeu galeraa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados