Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Servidores Cabal easy


LordCaps
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou falando em resetar o kombat e se tornar mais um HARD da vida, portantando, ainda ta on mais ta sendo arrumando diversos bug, mais somente acho 1 ADM ta fazendo isso lá, então creio por enquanto se não vai gostar.

 

Servidores High em ep5 é raridade, ep8 tem alguns gringos mais nem tenho mais o link comigo, o que eu tinha fechou e nem sei porque.

Quero abrir o meu High mais estou aprendendo a montar agora, já tenho noção de instalar e tudo, falta criar patch e essas coisas.

 

Siga a página no facebook

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer ver ruim é agora fi, vai resetar, quem pagou vai começar top no servidor e os que não pagaram que se *****ão tudo.

Vai ser mais um Hard e a equipe ta mega zuada lá, só um que até agora ganhou meu thks que foi o Luan (ADM Mitch).

 

Quem curte Easy ou Highrate vai ter que esperar eu terminar montar o meu, vai vender itens no shop por uma certa quantia de Alz, drops semi-full em boss, drops de set razoáveis em DGs e TGs.

 

Em fim, fica ligado na página aew

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.