Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problema com a resolução !


MatZimermann
 Compartilhar

Pergunta

Então , acontece que eu tava com problema na minha tela , e tive que trocar ela , agora to com uma nova , só que só consigo colocar uma resolução no PB , e uma muito alta , que da muito lag , já tentei trocar pelo 'PbConfig" , mas não da fica uma tela branca , ta impossivel jogar , queria saber se tem como resolver esse problema !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tenta colocar em modo janela.

Aguarde mais respostas...

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Você não consegue diminuir pelo próprio jogo ?

 

Opções >> Vídeo >> Muda a resolução .

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tenta colocar em modo janela.

Aguarde mais respostas...

 

Ja coloquei no modo janela , continua o mesmo lag , e não consigo mudar a resolução !

 

Você não consegue diminuir pelo próprio jogo ?

 

Opções >> Vídeo >> Muda a resolução .

 

Não , já coloquei "Configuração minima" e continua o mesmo lag , é por causa da resolução mesmo , o lag !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Ja coloquei no modo janela , continua o mesmo lag , e não consigo mudar a resolução !

 

 

 

Não , já coloquei "Configuração minima" e continua o mesmo lag , é por causa da resolução mesmo , o lag !

 

Então, configuração minima não tem nada haver com a resolução, é só mudar a resolução, ou aumente a sua resolução do computador, único jeito é isso.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Então , a minha resolução do jogo é 1280 x 720 (Wide) e a resolução da tela é 1280 x 720 (Recomendável) , é a mesma coisa , isso tem alguma coisa a ver ? Qual resolução da tela eu posso deixar pra poder trocar a do PB ??

 

Tira do Wide e deixa 1280 x 720 normal .

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Porque não coloca a qualidade no minimo,também ajuda bastante,já o problema

da resolução de da tela,pesquisa na internet

e mexe nas configurações.

Meu jogo ta tudo no minimo , deixei no minimo possível , já usei programas para tirar o lag do votekick e dos mapas novos , até que adiantou um pouco , mas mesmo assim continua um lag incrivel , queria muito conseguir mudar a resolução , mas não consigo , já pesquisei por isso e não acho respostas , queria muito mesmo que alguém achasse como resolver o meu problema !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Então , a minha resolução do jogo é 1280 x 720 (Wide) e a resolução da tela é 1280 x 720 (Recomendável) , é a mesma coisa , isso tem alguma coisa a ver ? Qual resolução da tela eu posso deixar pra poder trocar a do PB ??

Faça o seguinte, já que você não consegue editar, clique em verificar no point blank, e abra em modo janela o jogo, ai tente mudar a resolução da tela.

Ou melhor, exclua o PB e reinstale ele, tenho certeza que vai funcionar, lembre de excluir tudo e depois ir no CCleaner e tirar os registros.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.