Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Qual foi seu melhor frag?


' Business
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nome do tópico diz tudo.

O meu foi 93/2

E olha que eu tava caveirinha uhaeuhae.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me engano foi 32/2.(Newbie)

Uma vez eu vi um major jogando ele só contra três e ele fez 98/7.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho meus 2 melhores Frags !

 

Em modo DeathMath foi :91/6 na Burning Hall ficava miradão nas porta os cara dava a cara e caia no meu PréFire HAUEHAUEHAUEH!

 

Em modo Destruição foi : 73/8 na DownTown do lado TR só nos Rush do Macaco loko kkkk' Era 9 rounds pra ganha tava eu e meu parceiro do clã contra 8 troxas !

 

Ps:Não uso cheat kkkk' !

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amaica_40;8792931']Tenho meus 2 melhores Frags !

 

Em modo DeathMath foi :91/6 na Burning Hall ficava miradão nas porta os cara dava a cara e caia no meu PréFire HAUEHAUEHAUEH!

 

Em modo Destruição foi : 73/8 na DownTown do lado TR só nos Rush do Macaco loko kkkk' Era 9 rounds pra ganha tava eu e meu parceiro do clã contra 8 troxas !

 

Ps:Não uso cheat kkkk' !

 

Eu também fiz meu melhor frag sem hack huauhas.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com hack ou sem hack?[/color]

 

Sem hack 76/4

 

Os 2 tipos.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus melhores foram:

 

-

 

De Shotgun em Porto Akaba: 127/4

De "Armas Normais" em Mstation: 91/1

De Faca em Burning Hall: 77/3

 

-

 

Sem Hack.

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.