pentelhok 8 Postado 26 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2014 Bom vamos la essa versao e a 4,20,4 Não ficou tao legal mais tha pegando deboa pelomenos win xp 32/64 win7 32/64 Para usar ele vc precisa escolher valor da regem que esta na caixinha do lado valos maximo 30 para evitar block Para quem use win 32bits precisara usar metodo gmer logo estraie postando Print 1º Abra seu Hack 2º Abra seu GMER 3º Abra Seu Priston Tale 4º Abra Seu GMER e Clique em SCAN 5º Selecione todas as SSDT - Como saber ? estara escrito no começa das linhas SSDT 6º Clique com Segundo botao do Mouse e RESTORE SSDT - A Primeira Opçao Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ainda esta em teste meu speed nao posso desponibilizar por enquanto nao quero ser responsavel por blokc i bla bla bla ^^ espero ter ajudado . estudando para melhorar meus projetos obs essa versao regem de res esta infucional nao consigui arrumar codigo sei -4 mais tem algo a mais que falta ^^ Creditos kamy vipper skyzzy i eu claro Galera um amigo me disse uma vez ao infinito e alem mais cuidado com cada passo ^^) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wwwpontocom 0 Postado 26 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2014 esse GMER reinicia meu pc toda vez que abro ele .:ironico: AS REGRAS SÃO CLARAS, POSTOU TEM QUE AGUENTAR ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chupnoia 0 Postado 26 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2014 Oq faz espeedhacker? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pentelhok 8 Postado 26 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2014 Oq faz espeedhacker? brother speed = velocidade ou ataque rapido Galera um amigo me disse uma vez ao infinito e alem mais cuidado com cada passo ^^) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stiven guirra 0 Postado 26 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2014 Isso não funciona mano, nem dá pra escolher nada ! Só tem essa imagem ai mesmo do Hacker, mas não dá pra voce usar nada, fica como se não existisse nada ai, somente a Imagem do hacker! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chupnoia 0 Postado 26 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2014 Vish' alguem ae tem trava HP.RES.MANA pra Up pra me passar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavoizeppi 0 Postado 26 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2014 Isso não funciona mano, nem dá pra escolher nada ! Só tem essa imagem ai mesmo do Hacker, mas não dá pra voce usar nada, fica como se não existisse nada ai, somente a Imagem do hacker! aq deu a mesma coisa, nem clicar da tlgd ? ve ai pentelhok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pentelhok 8 Postado 26 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2014 para ele funcionar vc precisa abri priston impossivel clicar nele antes de abri jogo fiz assim para nao da xtrap Galera um amigo me disse uma vez ao infinito e alem mais cuidado com cada passo ^^) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stiven guirra 0 Postado 26 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2014 Man, esse negocio de abrir hacker com GMER é coisa de gente nerd! não consigo fazer o hacker funfa mesmo com esse tutorial teu ai, faço tudo igual e n pega af!!! ajuda aeee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bremersonbr 5 Postado 26 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2014 Na verdade poderia fazer um outro modelo clikavel e ainda xtrap n detectaria sabia? Se não fez ta com preguiça que nem eu pra issu kk's Vivendo A Cada dia e crescendo a cada minuto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados