Surfistinha£ 25 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 Antes de mas nada ser for fazer um coloque os meus créditos ! Declare nas variedades: var undochanges:TUndochanges; MemFunctiondll: thandle; NoNeedThisTime:dword; Vá na aba Standard e adicione um CheckBox Depois disso declare o seguinte Codigo: procedure TForm1.DMGHack(Sender: TObject); var NewVal,Reset_Value:double; begin NewVal:=999; Reset_Value:=0.01; if DMGHack.checked = true then writeprocessmemory(processhandle,pointer($0079F7B8),@NewVal,SizeOf(double),NoNeedThisTime) else writeprocessmemory(processhandle,pointer($0079F7B8),@Reset_Value,SizeOf(double),NoNeedThisTime); end; Adicione um time na aba System Declare no Time o seguinte codigo: procedure TWeb.AutoDmgTimer(Sender: TObject); begin CheckBox1.Checked:=true; Adicione um Botão na aba Standard E declare o seguinte codigo plist.showmodal; Não preciza de colocar como dll Baixem o Delphi. Download do delphi De F9 e Pronto Créditos Surfistinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lpzin12 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 lol funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegoros 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 nao funfa affffffff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 25 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 lol funfa? Testa vc mesmo nao funfa affffffff Acrédito que nao testo Requer:O conhecimento em delphi Se quizer baixar o hack ta aqui ! flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hctpvx 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 meow naum entendi nada, adiciona botao ? esses códigos mtu loko oq eh delphi ? onde eu vo colocar essas coisa ? tipo posta umas SS faz uma coisa + organizada assim realmente ngm vai usar pq naum da pra entender explik oq eh esse delphi e tals num fka bravo toh falanu pro seu bem ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardodag 2 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 delphi e um programa pra programar outros programas, quase todos os trainers sao feitos nele. os que nao sao sao em vb6 :p mas ta bom o topico.. mas ta mal organizado.. bota uma corzinha ai tmb! mas vamu ver se funfa.. procura alguem q entende pra tentar fazer :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 25 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 Ok ja irei postar coom SS Quem quizer ver o meu hack é sem script e fica pra sempre sem atualização clika aqui ! flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BlackBerry ~* 0 Postado 18 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 Coloca o download doo Delphi no tópico junto com o scan. e coloque a Ss no tópico usando o botão Para editar o tópico vá no seu post e clique em Editar. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 25 Postado 18 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 Coloca o download doo Delphi no tópico junto com o scan. e coloque a Ss no tópico usando o botão Para editar o tópico vá no seu post e clique em Editar. Abraços. Ei ta achando que eu sou nb ?lol so mas antigo que vc na wc cara Postei o Delphi e a SS oq vc quer mas? flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BARROADA 0 Postado 18 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 que vc ensine direito pq aki eu fiz e ñ deu certo posta um video ou as ss onde botar esses codigos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 25 Postado 18 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 que vc ensine direito pq aki eu fiz e ñ deu certo posta um video ou as ss onde botar esses codigos Affs até video vcs querem chego agora ja quer ir pra janela ?lol ta bom ja estou fazendo o video. Ja postei a SS flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BARROADA 0 Postado 18 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 ñ ainda ñ postou bota onde eu devo botar os codigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 25 Postado 18 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 ñ ainda ñ postou bota onde eu devo botar os codigo Aff le o topico por favor Para declarar é so dar dois cliks Olha essa imagem aqui dar variedades É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrDaflon3 0 Postado 18 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 mano kem puder me disser como cria hack eu agradeço me add como amigos no site da web cheats eh me ffala blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 25 Postado 18 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 mano kem puder me disser como cria hack eu agradeço me add como amigos no site da web cheats eh me ffala blz Eu te ajudo mas me ajuda tambem leia o topico que não saberá criar flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
salgado.tibau 12 Postado 18 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 Sufistinha coloca o video sim lek ira ajudar muitoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados