XxXThelosksXxX 3 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 · Thunder Scripts 7.5 Contém: • Auto Kill - Todos os monstros morrem automaticamente no começo das fases • One Hit - Faz você matar qualquer monstro em um hit E MUITO MAIS!! Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Video Tutorial: [ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZeuS.? 8 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 · muito bom , funcionou perfeitamente.. obrigado :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Guaxinim™! 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 · Funcionando perfeitamente.. obrigado :D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pitro 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 · ta di parabens lek abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXThelosksXxX 3 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 · @Pitro Nao eh meu --' GENTE, NAO ME AGRADEÇAM. @Pitro Nao eh meu --' GENTE, NAO ME AGRADEÇAM. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZeuS.? 8 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 · depois da porcaria da atualização do gc.. que fez o jogo ficar off por horas tai o melhor hack como sempre.. essa atualização foi perda de tempo.. levelup nao conseguiu fazer oq queria.. até deleto as noticias la do site uhaahu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
monsternyu 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 · tem modo heroico tbm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZeuS.? 8 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 · o modo heroico fica no trainer.. o mesmo será postado amanha, pois hoje o gc atualizou .. todos address e o mais complicado : offsets.. hehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peters8000 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 · Aki Nao Funfa . da Erro qdo vo escolhe canal . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nedene 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 · :D:Dooi q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ksJUNINKS 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 · aki funfo perfect vlw mano... to com uma duvida aki XxXThelosksXxX vc tem algo contra mim oO fiz topico so botei 1 pet... e vc deu ban poxa vei que isso... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
casher=D 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 · muito bom serio o melhor !!! yep :) ajude um deles a upar de nivel eu agradeço a ajuda vlw ^-^. Vlw otima noite :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roxyzzz 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 · obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrofranca 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 · Funfa mesmo e se da virus no pc eu acabo com sua raça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
predadok22 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 · :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cuzenho 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 · @predadok22 reportado por flood :D @topic muito bom funfo certinho continue assim :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXThelosksXxX 3 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 · @Nenede Warnado por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathanrf 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 · Bom, eu ainda tenho o Thunder Scripts 6.0, tenho ele desde a att passada, então se alguém tiver problemas com o 7.0, pode baixar o 6.0, fikdik. ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nick- 6 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 · '' Poow vei brigadaoõh tava precisando e pelo menos ten conciencia e naum boto un Hacker de MP Pro Nub's usaren affz da ate Odiio :( -- thnx Thelosk Muito Bon o Hacker :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wargras 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 · perguntinha d nb =p... como desativo o auto kill? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jimmyhack 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 · Parabens Manoww, belo Post, Obrigado, Aki Funfou *-* Paraben aew, Belo post. Funfo Aki, Obrigado =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carasebocas 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 · Muito legal o hack teolsk vo testar mas ja sei ki funfa ja que foi que vc posto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ɗʀąɢѳɴ~* 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 · Funcionou Perfeitamente !Funfo Namoral Ake ! :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXThelosksXxX 3 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 · @wargas Va na pasta gc e exclua o auto kill. @Nick- Infractado por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akuma_BK 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 · uhull ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados