Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novamente, Hack em PVP


liipiinhoow
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera, quero a opinião de vocês a respeito de uma coisa.

 

O que vocês acham a respeito de deixarmos o programa com hack aberto, mas apenas utilizarmos hack em pvp, se algum sujeito sem caráter usar?

(eu, particularmente, não gosto muito dessa ideia, porém é a única solução para impedir que esses caras - noobs que ao ivés de treinar pra ganhar uma partida no pvp, usam hack - usem...)

 

É isso, gostaria de saber o que vocês acham!

Abço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei vc, mas pra mim é tão legal quando um hacker noob tenta ganhar kkk

Vc fica fugindo e ele atras, daí vc só fica dando counters e mais counters nele huehue

Eu não apoio o uso do hack, até pq ir contra cheater torna-se um treino mais difícil.

Eu prefiro não me rebaixar ao nível deles, afinal eu treinei muito pra ter a habilidade de hoje

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

retiro o que disse no comentario a cima , tipo fui pvp de edel no nivel 76 contra uma arme 4 classe no nivel 82.

de inicio foi um pvp bacana mas perdi. (mas nessa que perdi fui e percebi que eu mandava um atk veloz arme dava um counter, mas nisso que ela dava um counter eu ainda conseguia pegar ela no combo quando ela levanto do chão e ela deu counter denovo. mas nessa brincadeira toda ainda tinha mas uma barra de skill pra mandar atk veloz denovo (PS: ja tava com as 4 barras full)ai combei e mandei atk veloz denovo. ai ela deu counter e mando 4 skill depois de uns 9 segundos).

ai fui otra partida com ela mas antes disso eu olhei resistência em pvp dela e tava A (0,00%) deu pra perceber que era hacker bem mau desmascarado ai infelizmente tive que ativa o hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Olha meu jovem, eu sou contra o hack, apenas uso por a LUG aproveitar de nós, colocando tudo exageradamente difícil para nós colocarmos CASH. Hack no PVP é uma coisa que pode ser resumido em "filhadaputisseagúda", então no caso, concordo sim com sua opinião!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei como é ruim jogar contra hacker no pvp.

Na minha conta antiga eu só jogava pvp e eu inúmeras vezes joguei contra hackers se achando o máximo,pois não perdiam vida ou podiam soltar skill á vontade por causa de MP hack.

Concordo que isso é chato, vc vai jogar um modo diferente no jogo só pra se divertir e parar de ficar na mesmice das missões mas acaba tendo sua diversão arruinada por causa de algumas crianças que não tem habilidade suficiente pra te vencer de maneira justa, e isso ao meu ver tirou o charme do GC( não os players usando hack, mas o hackers em si).

Quando encontro um, eu só quito da sala e procuro outra pra evitar stress.E outra coisa, acho que uma maneira de acabar com isso seria o hack não ter certas funções que te dariam vantagens no pvp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.