Lokazi 44 Postado 28 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2014 · Fedidos, fiquei muito decepcionado e triste com a equipe que organiza os eventos (pausa para chorar)... Porque (Mini parada para uma mini chorada)... Os prêmios dos eventos de antigamente eram muito melhores e os de hoje tão uma coisa maravilhosa viu? Eu ganhei o evento #2 - Vídeo do Mês, e comparei com o #1 - Vídeo do Mês (tinha um nome diferente), tinha prêmios muito melhores... Até placa tinha. Por que isso? Responde logo. Blame it on Jesus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 75 Postado 28 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2014 · Não gostou da premiação ? Porque participou então ? As premiações dos eventos acompanham os tópicos de inscrição ou estão linkadas a ele. Ao participar, automaticamente você está concordando com suas regras e respectivamente sua premiação. Se não curtir é só não participar. Agora vir aqui reclamar da premiação após participar já é demais. E já fica o aviso pra não precisar dar advertência depois. Se continuar com desrespeito e tópico inútil, vai passar a ser infrado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokazi 44 Postado 28 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2014 · Primeiramente Digdin (8 Segundamente agradecendo ae o .Dee por ter reaberto o tópico, correto? Terceiramente agradecer aos meus fã tá ligado? Beleza, só que eu não desrespeitei você em momento algum e isto não é um tópico inútil (magoei). Mas responde aí ao invés de falar tanto: Essa queda de nível de premiação ocorreu por algum motivo ou por simplesmente nada? Obs. Eu estou feliz por minha recompensa, apesar de não ter sido um evento muito disputado, eu gostei. Blame it on Jesus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 75 Postado 28 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2014 · só que eu não desrespeitei você em momento algum Desrespeito ? http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2325659-nome-do-anuncio-errado.html Não, pera.. Deixa eu editar rapidão aqui... Tópico inútil ? http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2325180-difamacao.html Não pow.. Cheio de conteúdo ai... __ Sobre as premiações. São desenvolvidas pela equipe da área em que o evento foi realizado. Quanto maior a concorrência ou grau de dificuldade do evento, maior a premiação. Mas quanto a esse evento, apenas moderadores da área podem responder-lhe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatheus' 9 Postado 28 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2014 · Aconteceram 4 eventos durante o mês de janeiro, você queria que a premiação de todos fossem altas assim como se fosse ter um único evento na área? A quantidade de posts e pontos é dada de acordo com a quantidade de eventos que as áreas iram ter. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyoro 85 Postado 28 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2014 · Como o maatheus' disse, no mês de Janeiro a Gz fez quatro eventos. E porque ela fez isso? Pra incentivar a participação dos membros nos quatro eventos. Se você tivesse ficado no terceiro lugar em todos, teria ganho 85 pontos e 250 post's. E não há nada que obrigue necessáriamente os eventos a terem pontuação alta. Se achar a pontuação de um evento baixa demais para o esforço que você precisa ter, é simples: não participa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokazi 44 Postado 28 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2014 · Cara em momento algum eu reclamei da premiação atual, apenas reclamei porque no evento anterior a premiação era melhor. Podem fechar. Amiguinhos. Blame it on Jesus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatheus' 9 Postado 28 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2014 · Provavelmente a premiação foi melhor por que a quantidade de eventos foi menor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokazi 44 Postado 28 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2014 · Até ele concorda comigo. http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2325917-padronizacao-dos-pontos-de-evento.html Podem fechar o tópico. Seria inútil manter ele aberto. Blame it on Jesus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 75 Postado 28 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2014 · Bom.. Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados