Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dica] Como resolver o erro do MasterGC da att de 24/01/2014


Posts Recomendados

Bom, ao ler o tópico do hack e verificar que muitos usuários estão com o problema do hack apresentar uma janela de erro, ou do anti vírus acusar que o arquivo é prejudicial ao PC, tomei a iniciativa de criar esse tópico bem simples para resolver esses problemas em 30 segundos !

 

 

Primeiro, se você, ao abrir o hack aparece a janela de erro com a seguinte mensagem :

 

  1. Socket Error # 10053 Software caused connection abort.
  2. Abnormal program termination
  3. Algum outro erro relacionado á inicialização do hack

 

 

 

Esse erro é causado por que o anti vírus esta bloqueando o acesso ao hack, mas por que ele esta bloqueando o acesso ao hack se ele nunca fez isso antes ? Pelo seguinte, o trainer trabalha com anúncios, que o criador do hack pede a colaboração de quem usa o trainer para manter o site do desenvolvedor funcionando e que assim lance futuras versões do programa. Acontece que, o criador do hack não tem total controle sob os anúncios que ali vão aparecer, então as vezes podem aparecer anúncios de vendas, até anúncios de sites desconhecidos e alguns que contém vírus

Ai que ta, infelizmente algum anúncio que um usuário qualquer clicou, estava com vírus. Então, o usuário que clicou nesse anúncio, reportou esse problema e como o trainer e o site do developer estão ligados aos anúncios, o site passou a ser considerado suspeito, possivelmente malicioso ao seu PC. Mas na realidade não é, o site não esta com vírus, não vai danificar seu PC, muito menos o trainer.

Então para resovler esse problema, basta você desativar seu anti vírus e usar o hack sem problemas.

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff o cara crio um topico só pra fala que tem que desativar o anti-virus

AVA E MESMO '---' como se ninguem no mundo soubesse disso aff cada uma viu ¬¬

pensam que a gente é burro ¬¬

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff o cara crio um topico só pra fala que tem que desativar o anti-virus

AVA E MESMO '---' como se ninguem no mundo soubesse disso aff cada uma viu ¬¬

pensam que a gente é burro ¬¬

 

Não sei se você leu todo o tópico(acho que não) mas eu não falo só para desativar o anti vírus, expliquei também o por que desse erro acontecer.

Então se você entra no tópico para floodar, melhor guardar o que pensa para si mesmo, do que ficar tumultuando aqui.

 

 

@Gusthy

Você tentou ativar muitos cheats ao mesmo tempo ? Isso pode causar esse erro que você ta tendo.

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caxacaxo

Quando ativo um o grand chase já fecha, ja tentei reinstalar, fiz restauração do sistema e nada

 

Esse problema começou a acontecer quando ? A partir dessa versão do hack ? Ou você nunca conseguiu usar ele antes ?

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já utilizei ele antes, começou a dar esse problema essa semana

 

Estranho, você andou instalando algum outro programa recentemente no PC ? Ta rodando o hack como ADM e com anti vírus desligado né ?

 

O jogo só fecha ? ou aparece algum erro na tela ?

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.