Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[UTILITARIO]- Pra quem não consegue entrar no GrandChase apos att 16/12.


!Love.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pra quem já atualizou o GrandChase, é clica Entrar. é não aparece nada.

Se você usa o AutoKill, Ai.Kom.

Vá em C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage\AI

é Exclua o arquivo.

 

Se usa hacker em PvP, PlayerTemplate.

Vá em C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage

Selecione PlayerTemplate e Exclua-o.

Apos Deletar Atualize.

Se usar outros arquivos modificados. Basta Excluir e Atualizar;

 

Quer um Hacker AutoKill e outras funções para usar nessa Att?;

TUTORIAL XXXTHELOSKSXXX; http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/253472-download-thunder-scripts-7-0-autokill-one-hit-pet-skill-monstros-16-12-a.html

____________________________________________________________________

 

ATENÇÃO

O GrandChase esta com varios bugs, a Lug ira resolver alguns deles esperem e parem de criar topicos inuteis, Se o GrandChase esta com bugs a WebCheats não tem nada a ver com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Leia antes de postar, Vão resolver em breve, Se você tem alguma esperiencia em informatica sabera qué apenas 1 erro gera varios bugs, e isso infelizmente ocorreu no GrandChase, agora a lug esta correndo atraz para corrigir porem pra isso vai demorar algumas horas, e tem sorte de eles deixarem o servidor online. :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

descobri o erro na verdade o pvp q ta bugado ninguem entra lah ta tudo of cara

o jeito e so missao mesmo entendeu mas pa ir tem que ir entra na conta expert ae coloca em missao

e nao pvp ae escolhe nenhum continente ae vc fecha e entra na conta amador ou novato ae ele vai tranquilao

obs:nao entra no pvp pq vai da erro ae nao vai dar pa entra so fazendo o mesmo proceso so da missao por hj so vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem já atualizou o GrandChase, é clica Entrar. é não aparece nada.

Se você usa o AutoKill, Ai.Kom.

Vá em C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage\AI

é Exclua o arquivo.

 

Se usa hacker em PvP, PlayerTemplate.

Vá em C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage

Selecione PlayerTemplate e Exclua-o.

Apos Deletar Atualize.

Se usar outros arquivos modificados. Basta Excluir e Atualizar;

 

Quer um Hacker AutoKill e outras funções para usar nessa Att?;

TUTORIAL XXXTHELOSKSXXX; http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/253472-download-thunder-scripts-7-0-autokill-one-hit-pet-skill-monstros-16-12-a.html

____________________________________________________________________

 

ATENÇÃO

O GrandChase esta com varios bugs, a Lug ira resolver alguns deles esperem e parem de criar topicos inuteis, Se o GrandChase esta com bugs a WebCheats não tem nada a ver com isso.

 

Tá. Não prestou :/

 

descobri o erro na verdade o pvp q ta bugado ninguem entra lah ta tudo of cara

o jeito e so missao mesmo entendeu mas pa ir tem que ir entra na conta expert ae coloca em missao

e nao pvp ae escolhe nenhum continente ae vc fecha e entra na conta amador ou novato ae ele vai tranquilao

obs:nao entra no pvp pq vai da erro ae nao vai dar pa entra so fazendo o mesmo proceso so da missao por hj so vlw

 

COMO EU ENTREI NA CONTA NOOB QUE EU CRIEI AGORA ? :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Presta sim você que é noob e não faz nada certo, nem seguir simples regras voce segui, pare de flooda.:mad:

 

PABLO: Cara isso e apenas um Bug amanha a tarde ja estara certinho, Esse metodo que fiz funfa perfeitamente, Sou Expert User 63... é estou logado perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citação: Postado Originalmente por !Love.

Pra quem já atualizou o GrandChase, é clica Entrar. é não aparece nada.

 

Se você usa o AutoKill, Ai.Kom.

Vá em C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage\AI

é Exclua o arquivo.

 

Se usa hacker em PvP, PlayerTemplate.

Vá em C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage

Selecione PlayerTemplate e Exclua-o.

Apos Deletar Atualize.

Se usar outros arquivos modificados. Basta Excluir e Atualizar;

 

Quer um Hacker AutoKill e outras funções para usar nessa Att?;

TUTORIAL XXXTHELOSKSXXX; [Download] Thunder Scripts 7.0 > AutoKill + One Hit + Pet + Skill + Monstros >> 16/12

__________________________________________________ __________________

 

ATENÇÃO

O GrandChase esta com varios bugs, a Lug ira resolver alguns deles esperem e parem de criar topicos inuteis, Se o GrandChase esta com bugs a WebCheats não tem nada a ver com isso.

 

 

 

!Love você fala pra att dps d deletar os arquivos só q quando eu att eles vltam pra pasta =PP. PS: eu n consigo entrar nos servidores falam q eu n posso acessar o canal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

podem me ajudar pois quando ligo o grand chase ele atualizo,tudo bem apareceu o coiso de entrar,clikei,apareceu aquele negosso todo branco so que quando e para vc colocar sua conta fica tudo preto da erro e finaliza progama?isso por causa do hack me ajudem:confused:

 

ajudem me pf eu nao sei o que fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.