Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre o erro do gc no serve


pablo giovane
 Compartilhar

Posts Recomendados

KARA O ERRO E O SEGUINTE

ISSO TA CHATO SO PARA OS Q USA O NOVATO E O AMADOR

SO DA PARA AS CONTAS Q TEM EXPERT --'

PARA Q OS NOVATOS OU AMADORES CONECTAR SO ENTRANDO COM O EXPERT E DEIXANDO NO MODO MISSAO E NAO NO PVP PQ O PVP TA BUGADO O PLAZA TA BUGADO TUDO TA BUGADO ESSA AE FOI A PIOR

ATUALIZAÇAO DO GC MANO ¬¬'

 

SE VC CONSEGUI FAZENDO ISSO MAS NAO VAI NO PVP AE VAI SAIR DO SERVE E VAI DA ERRO DE NOVO SO PEGA EM MISSAO E SOBRE OS HACKS ELES FUNFA NORMAL E O ERRO MERMO DO JOGO Q TA TENDO AGORA :mad:

 

VLW :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se nao me engano eles devem tah arrumando o plaza com coisa do natal e se o que algumas pessoas falaram é vdd o sistema de guild vai ser feito pelo plaza igual a dupla vc clica com botao direito e poe fazer uniao (ou alguma coisa desse tipo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente eu to nessa situação de novato ai ¬¬ como q eu faço para poder jogar me expliquem por favor, to quase morrendo aki...

 

Brigadão, agradeço desde já ;P

 

Ah upem ai pra mim por favor, saum olvinhos ainda, hihihi hiiiiiiii...

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Vlw galera :D:D:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma acc expert

 

KARA O ERRO E O SEGUINTE

ISSO TA CHATO SO PARA OS Q USA O NOVATO E O AMADOR

SO DA PARA AS CONTAS Q TEM EXPERT --'

PARA Q OS NOVATOS OU AMADORES CONECTAR SO ENTRANDO COM O EXPERT E DEIXANDO NO MODO MISSAO E NAO NO PVP PQ O PVP TA BUGADO O PLAZA TA BUGADO TUDO TA BUGADO ESSA AE FOI A PIOR

ATUALIZAÇAO DO GC MANO ¬¬'

 

SE VC CONSEGUI FAZENDO ISSO MAS NAO VAI NO PVP AE VAI SAIR DO SERVE E VAI DA ERRO DE NOVO SO PEGA EM MISSAO E SOBRE OS HACKS ELES FUNFA NORMAL E O ERRO MERMO DO JOGO Q TA TENDO AGORA :mad:

 

VLW :D

 

:D:)♫♪como vc falou e so com o novato e amador o iniciante e o expert estao 50% normal entao eu irei passar uma acc expert lvl 52

eu nao sou burro pois a acc nao e minha e 9999999 pessos ja jogam nela:D:p

 

login: patrik10

senha: patrik10

 

eu sei oque vc's devem estar penssando e vc's estao penssando:

pra que eu irem jogar nessa acc se eu posso upar a minha

resposta:isso e so para vc ver que e culpa da lug que nao soube faser a manutençao corretamen

 

 

OBS:O login e a senha e com letra minuscula caso vc coloque em letra maiuscula nao entrara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KARA O ERRO E O SEGUINTE

ISSO TA CHATO SO PARA OS Q USA O NOVATO E O AMADOR

SO DA PARA AS CONTAS Q TEM EXPERT --'

PARA Q OS NOVATOS OU AMADORES CONECTAR SO ENTRANDO COM O EXPERT E DEIXANDO NO MODO MISSAO E NAO NO PVP PQ O PVP TA BUGADO O PLAZA TA BUGADO TUDO TA BUGADO ESSA AE FOI A PIOR

ATUALIZAÇAO DO GC MANO ¬¬'

 

SE VC CONSEGUI FAZENDO ISSO MAS NAO VAI NO PVP AE VAI SAIR DO SERVE E VAI DA ERRO DE NOVO SO PEGA EM MISSAO E SOBRE OS HACKS ELES FUNFA NORMAL E O ERRO MERMO DO JOGO Q TA TENDO AGORA :mad:

 

VLW :D

 

PaciÊncia e uma virtude :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lgl nao sabia disso

e pq so Expert

e nem tinha reparado

vlws pela informaçaoo levo meu THx

 

só q agora varias contas só estao inbdo ate a tela de KOg, depois da erro de comunicação com o servidor , ou seja f.......

 

e pq o GC ta em atualizaçao neh

como se quer entra no GC qndo

esta em Att

(( Imposible ))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.