Be_Killer 3 Postado 29 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2014 · Sida's Auto Carry Sida's Auto Carry e usado junto com o BoL Studio. Caso não saiba oque e BoL Studio, veja esse tópico: BoL Studio Sida's Auto Carry+Draven tem 4 modos diferentes: Auto Carry: Apertando Espaço, ele vai foca apenas os campeões inimigos. Last Hit: Apertando X, ele vai sempre tentar dar o ultimo hit nos minions e nos campeões inimigos caso estejam perto de você. Mixed Mode:Apertando C, ele vai ataca os minions, e caso algum campeão inimigo chegue perto ele vai ataca-lo. Lane Clear: Apertando V, ele vai apenas farmar. Para acessar o menu de configurações afirme Shift Ele sempre faz essas ações usando combos, e sem deixar o machado cair. Plugins: Sida's Auto Carry foi desenvolvido como se fosse um complemento, para outros scripts então muitos scripts postado nesse fórum pode necessita deste script para o funcionamento. Instalação: Extraia o Sida's Auto Carry - Revamped.lua na pasta do seu BoL Studio, na pasta /scripts Feito isso abra seu BoL Studio, vá na aba Custom Scripts e ative Sida's Auto Carry - Revamped.lua. Mais detalhes em inglês: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] SidasAutoCarryPlugin - Draven Esse script do draven, e muito bom, desde que estou jogando com ele já dei 3 Penta Kill. Eu queria ter feito um vídeo pra postar pra vocês porem a conta que eu tenho o draven, e minha conta principal, e não vou arriscar tomar ban nela! O bot executa os combos sozinho, com uns 90% de perfeição e não deixa os machados cair Recomendo testarem numa partida personalizada, poes e necessário um pouco de pratica para melhor aproveitamento. Esse script trabalha em conjunto com o Sida's Auto Carry, pra ele funcionar você precisa do Sida's Auto Carry. Necessita: BoL Studio Scripts Sida's Auto Carry - Revamped (Download Acima ↑) SidasAutoCarryPlugin - Draven (Download Abaixo↓) Instalação: 1° Apos baixar o programa/arquivo necessário acima, baixe o SidasAutoCarryPlugin - Draven.rar, logo abaixo. 2° Extraia o SidasAutoCarryPlugin - Draven.rar e arraste o SidasAutoCarryPlugin - Draven.lua para a pasta /scripts do seu BoL Studio. 3° Depois abra o BoL Studio, e vá em Custom Scripts, e ativa Sida's Auto Carry - Revamped.lua e SidasAutoCarryPlugin - Draven.lua [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Vídeo pra quem tem dificuldades: [video=youtube_share;QxdjzeHmcBw] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafas_raawr 0 Postado 29 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2014 · Gostei e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skinxD 0 Postado 29 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2014 · Gostei também estava aguardando vc criar o topico agradecer + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sruhjetj 0 Postado 29 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2014 · só funciona com draven mesmo ? -.-" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Killer 3 Postado 29 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2014 · O Sida's Auto Carry funciona com todos "Carrys," só que não e e muito eficiente. Agora o Sida's Auto Carry + Script de um campeão especifico, ai sim fica bom. De acordo que eu for testando scripts de outros campeões, vou postando aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sruhjetj 0 Postado 29 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2014 · vlw s2 :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcosGab 0 Postado 29 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2014 · tem skype ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Killer 3 Postado 29 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2014 · Skype: Removido, não aguento mais nego pedindo ajuda :S! Tem duvidas pergunte aqui! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielwinter08 0 Postado 29 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2014 · Be_Killer tem skype to com umas duvida '- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shen' 0 Postado 29 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2014 · Otimo script, valeu por compartilhar.. Obrigado também por postar o link do meu tópico BoL Studio Abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddssss 0 Postado 29 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2014 · Lixos ... nao sabem jogar ai precisam de hak... pqp tinha q ser bronze ou unranked que nojo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phillipe_kazuza 69 Postado 29 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2014 · Scan dos dois Downloads: [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Killer 3 Postado 29 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2014 · Adicionei scan no tópico. Tinha esquecido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JhoonyBooooooooy 0 Postado 29 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2014 · eu tenho que remover os atalhos dessas teclas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Killer 3 Postado 29 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2014 · Precisa não ue. Só se você quiser! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sonic 29 Postado 30 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 · E aquele ali da Annie ? Tem como ser postado ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Killer 3 Postado 30 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 · Aquele não e tão bom, estou procurando um melhor, e posto sim.. To com uns aqui que parecem ser mt bom, vayne, kha, diana, le blanc, só que não tenho esses champs pra estar testando :S! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sonic 29 Postado 30 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 · Aquele não e tão bom, estou procurando um melhor, e posto sim.. To com uns aqui que parecem ser mt bom, vayne, kha, diana, le blanc, só que não tenho esses champs pra estar testando :S! Pode postar o da Vayne, se achar também Malphite, Jax, Vlad, Miss, Yusou, Jinx, Jayce pode postar tmbm :D Obrigado por ajudar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Killer 3 Postado 30 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 · Quero testar antes pra ter certeza que funfa, to juntando rp pra comprar campeão e testar, e postar aqui! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Owneedz 0 Postado 30 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 · Eu li o Topico todo, mais eu não entendi muito bem como funciona o do Draven Pode me explicar mais detalhadamente ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Killer 3 Postado 30 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 · Como funciona? Vc quer dizer oque ele faz? Ou como se usa? Usar e simples, vai precisar do bol studio, do autocarry que e tipo um plugin, e do autocarry draven! Depois que tiver com isso, e so ativar o autocarry e auto carry draven, e começar uma partida! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Owneedz 0 Postado 30 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 · Como funciona? Vc quer dizer oque ele faz? Ou como se usa? Usar e simples, vai precisar do bol studio, do autocarry que e tipo um plugin, e do autocarry draven! Depois que tiver com isso, e so ativar o autocarry e auto carry draven, e começar uma partida! Tipo, quando eu digo " Como funciona " quis falar Como funciona a mecanica, Exemplo: pega machado sozinhos ? Foi pra também pra " O que ele faz ? " rs.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Killer 3 Postado 30 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 · Ah sim as funções: Apertando Espaço, ele vai foca apenas os campeões inimigos. Apertando X, ele vai sempre tentar dar o ultimo hit nos minions e nos campeões inimigos caso estejam perto de você. Apertando C, ele vai ataca os minions, e caso algum campeão inimigo chegue perto ele vai ataca-lo. Apertando V, ele vai apenas farmar. Ele sempre faz essas ações usando combos, e sem deixar o machado cair. Fiz um vídeo tentando ensinar usar quem tem dificuldade: [video=youtube_share;QxdjzeHmcBw] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Owneedz 0 Postado 30 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 · Entendi, entendi ! Muito obrigado mano.. Vou testar aqui.. pois meu mouse não e muito bom pra ficar clicando toda hora HUE HUE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luadefogo 0 Postado 30 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 · Cara o meu pede para criar Conta voce pode me ajudar ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados