Mailk 0 Postado 30 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 Bom o script e bom sim, mais eu reparei que quando vc segura o espaço para atacar inimigos ele usa todas as skills, assim quando vc pega o machado o W reseta entao vai ficar spamando o W, ai sua mana esgota rapidamente, tirando isso o script esta perfeito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Owneedz 0 Postado 30 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 Gostaria de saber se tem como tirar o Range ( a bola verde que mostra o range do draven ) e tals, meu fps caiu pra caramba com aquilo, mesmo no minimo de 90 foi pra 20 '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lab123 15 Postado 30 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 Nossa cara , sem querer lhe ofender e qualquer coisa , mas não acha que LoL é um jogo para usar o dedo é não colocar programas para jogar por você esse tipo de atitude vai te levar a nenhum lugar , você nunca jogará campeonatos , nunca irá vencer partidas por sua pura habilidade ou coisa do tipo .. Sei la se for para usar programa para me ajudar a jogar e acabar não jogando é melhor nem Jogar . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skinxD 0 Postado 30 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 Aquele não e tão bom, estou procurando um melhor, e posto sim.. To com uns aqui que parecem ser mt bom, vayne, kha, diana, le blanc, só que não tenho esses champs pra estar testando :S! vê o da vayne se da certo, é um adc mto top tb. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerdead09 0 Postado 30 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 Cara a primeiro ves funciona depois dps da o erro failed to download ja desabilitei anti virus tudo velho firewall tudo ja tentei de tudo ate excluir e baixa rnovamente e nao deu em nada pode me ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Killer 6 Postado 30 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 E porque o site dos desenvolvedores do BoL Studio, esta com problemas na hospedagem, assim que arrumar volta a funcionar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dougdou12 0 Postado 30 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 os scripts que tem no site do bol, escrito sida's auto carry se eu baixar e colocar la ele funciona normal ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RafafalconDD 0 Postado 30 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 Espera,tenho de desativar o anti virus ?. Adorei o tópico perfeito,Parabéns.. mais a ultima vez que tentei baixar.. Foi a 1 vez que postaram.. Deu como Trojan. em 2 anti virus.. :(. Had Your chance . HADDD YOUURR CHANCE..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Killer 6 Postado 30 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 Não tem nenhum vírus, então não a o porque de desativar o antivirus! Pode deixar ativado! Só que o BoL não esta funcionando porque a hospedagem do autoupdate esta offline! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafas_raawr 0 Postado 30 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 Espera,tenho de desativar o anti virus ?. Adorei o tópico perfeito,Parabéns.. mais a ultima vez que tentei baixar.. Foi a 1 vez que postaram.. Deu como Trojan. em 2 anti virus.. :(. É só um arquivo que contém vírus, o arquivo serve apenas para passar os scripts para a parta "SCRIPT". Resumindo, pode apagar este .exe e fazer o processo manualmente. Grato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evaristo 0 Postado 30 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 Parece que ainda está com problema na hospedagem, poruqe quando tento abrir aparece um erro de "download failed" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
91895546 0 Postado 30 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 me ajdua com a dll msv100 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arexbox 0 Postado 30 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 Mano pra que serve esse hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pk424 0 Postado 31 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2014 Fiz tudo direitinho , mas ainda não atualizaram né ? ta dando download failed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FalcomNX 0 Postado 31 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2014 ta abrindo mais n consigo acessar o forum para criar conta alguem tem uma sobrando para eu testar??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ruffy.Luffy 0 Postado 31 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2014 Bee killer tenho conta, o programa ta funfando agora mas ta dando failed to login oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skinxD 0 Postado 31 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2014 Bee killer tenho conta, o programa ta funfando agora mas ta dando failed to login oq eu faço? servidor está offline. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Killer 6 Postado 31 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2014 Já esta funcionando novamente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Samuelgamers 0 Postado 31 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2014 Aqui está abrindo normalmente, mas tem várias scripts que não estão dando respostas! Já testei 2 vezes a do Draven e nada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# ~Imortal 0 Postado 31 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2014 Tenta cria uma Padrão para todos,para não ter desvantagem para outros champs,eu tou acustumado a usar Jinx por exemplo. Vlw aew!!! Belo Cheat. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Owneedz 0 Postado 31 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2014 Eu queria saber se tem como Desativar o Ranged do Draven (bola verde que fica envolta) Ate é uma boa, mas da muito lag e eu sou acostumado a ficar apertando A ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123faelsenna 0 Postado 31 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2014 qnt custa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Killer 6 Postado 31 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2014 O ruim e que eu tenho poucos campeões, pra poder testar scripts :S... Alguém tem alguma conta que tenha um desses champs: jinx, kha zix, vayne, le blanc, diana que não usa? pra eu estar testando, e postando? se tiverem manda por mp. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pimpsz 0 Postado 31 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2014 Aqui estou com um grande problema o personagem fica seguindo meu mouse e com isso não realiza combos nem pega machado qual solução? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sieg.user 0 Postado 1 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2014 quando vai entrar na partida o lol fecha e fala q o jogo travou... iae ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados