evoq7 0 Postado 4 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2014 e a pergunta que não quer calar, isso dá ban ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Killer 6 Postado 4 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2014 Respondi varias vezes já, não da ban, não a como saberem que você esta usando bot, a não ser que você se auto denuncie! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heats 0 Postado 4 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2014 Gente o programa não contem vírus tanto que ele tem até VIP para ser comprado, só que é difícil confiar em quem posta mas se tem o scan e não fecharam o Tópico é porque o Scan não é falso e não contem vírus que danifique o Computador e sobre o ban é igual o MkLoL eles sabem que tem mais não querem fazer nada ao menos no momento já que o Servidor está realmente horrível ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukasforce 0 Postado 4 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2014 Ainda não testei, mas caso funciona..meus agradecimentos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrepe 0 Postado 4 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2014 alguem ajuda aqui da esse erro quando abro o bol studio Direct X Redist (June 2010) eu ja baixei mais mesmo assim fala que precisa baixar. download Direct X Redist (June 2010) apareçe isso toda hora que abro o bol studio. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ianjapinha 0 Postado 5 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2014 Galera boa noite eu tenho tido um problema e eu n sei o que , eu me registro logo depois que eu tento logar ele fala download fail ... Alguem sabe como corrigir isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AntiXuxa 0 Postado 5 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2014 O site ta off Só achei ruim o fato de ter que segurar os botões ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nirvade 0 Postado 5 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2014 Faz Um Do Yasuo Pra Gente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkwarar 0 Postado 5 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2014 Amigo tem como postar o da vayne? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DinWill 0 Postado 5 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2014 Galera ajuda ai , é só aqui que o bot da erro quando inicia? desde ontem a noite ele abre mas da erro e fecha? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zbdh26aia 0 Postado 5 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2014 fiz tudo conforme o tutorial, e nao funciono aperto as tecla Z X C V Espaço..e nao muda em nada me desculpa mais aqui nao funfo... mais isso contra bot nao testei normal game....eh só normal game q funfa ? :bocejo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
colonetti 0 Postado 5 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2014 aqui nao funfou :T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Killer 6 Postado 6 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2014 Qualquer modo de game funciona, vocês devem estar fazendo algo errado... Poes esta totalmente funcional! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatheusVidal157rapa 2 Postado 7 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2014 Bom, porém estranho para novatos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1241463 0 Postado 8 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2014 cara meu deus como vcs mandam baixar o n sei oque auto carryse nao tem o download disso? toda vez vcs deixam uma falha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Active 3 Postado 8 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2014 cara meu deus como vcs mandam baixar o n sei oque auto carryse nao tem o download disso? toda vez vcs deixam uma falha tem o link sim amigo aqui: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhondoacdc 0 Postado 8 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2014 Qual a letra do combo só funciona o t :emo: Obg cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rox~ 0 Postado 9 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2014 tem auto carry pra yasuo e varus tb? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
falcoboy 0 Postado 9 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2014 excelente tópico, não é a toa que é tão agradecido xD _______________________ Errar é Humano Persistir no Erro :aplauso: É BUG :aplauso: ______________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenixaf123 0 Postado 10 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2014 Meu BoL studio ta dando erro (could not fing dll) poderia me ajudar!! porfavo!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Freo~ 0 Postado 10 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2014 Tive um problema referente ao abrir o BoL Studio, em que da um erro que diz que o "directx redist june 2010" nao esta instalado. Porém, ja instalei e reinstalei o mesmo algumas vezes, mas infelizmente o erro persiste. Alguma ideia de como resolve-lo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joao Punes 0 Postado 10 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2014 Gostaria de uma ajuda por eu ter usado Bol Studio durante 4 dias e apos um erro no carregamento no firewall no lol cujo a partida foi cancelada eu n consegui mais usar o programa q eu reiniciei o pc e ele n abre mais gostaria de uma ajuda (ja deletei tdo e instalei dnv, ja desinstalei o C++ e instalei dnv) n sei mais o q eu fasso Agradeço des de Jah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lennon24 0 Postado 10 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2014 boa tarde amigo venho pedir uma ajuda instalei meu bol ontem funcionando perfeitamente hoje abri ele normal e ativei o custom scripts SidasAutoCarryPlugin - Draven aparece que foi injetado normal mais infelizmente parou de funcionar o que eu faço ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adrielft 0 Postado 10 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2014 Então, eu não tenho o draven, mas tens alguns hacks que liberam todos os champs, se eu usar o hack pra liberar o draven e usar este ai, será qe funfa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Panguinaldo 0 Postado 11 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2014 já não funciona, está pathed após a atualização de hoje =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados