Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BoL Studio, Script Draven + Auto Carry


Be_Killer
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hey man , se possivel ajudar aqui , seguinte erro , eu adiciono os 2 scripts , quando eu entro na partida aparece esse erro ''Wrong Version , please select another version '' ajuda pls :)

Daft Punk '

We've come too far

To give up who we are

So let's raise the bar

And our cups to the stars

:amor:She's up all night 'til the sun:amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hey man , se possivel ajudar aqui , seguinte erro , eu adiciono os 2 scripts , quando eu entro na partida aparece esse erro ''Wrong Version , please select another version '' ajuda pls :)

 

Nao sei se voce sabe

Mas teve atualizaçao no league

Logo, sem BoL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal venho pedir ajuda tive que formatar meu pc e reinstalei o meu Bol mais infelizmente esta ocorrendo esse erro aqui

>> O aplicativo não pode ser inicializado corretamente (0xc000007b). se alguem souber como concertar esse bendito erro.

Windows 7 64 bits e jah coloquei como adm .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funfa sim cara, mas no momento está desatualizado, por conta da recente atualização do lol. Mas quando atualizar, pode usar sem medo, que não tem nada de keylogger não! Qualquer coisa não hesita em perguntar, afinal os tópicos servem para isso! vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando entro no lol nao aparareçe nada, aperto as teclas de comando e nao faz nada. esta desatualizado o bol studio ou oque pode ter acontecido ? vlw

 

 

 

O programa está passando por manutenção até 18/02.

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.