Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi Destiny Of Divine 7.54 (MintGames)


Shamhero
 Compartilhar

Posts Recomendados

eremih;8828937']DOD MSM MAN ESTA EQUIPE AE SO TEM DOIDO KKKKKKKKKKKKK ABRER SERVER FECHA EM 15 Dias ueheuehueuhue

 

 

Iae parceiro beleza? tenho algo pra te falar. Eu joguei esse servidor junto com muita gente, e esse serve cara foi um dos melhores em questão de assistência aos players in-game. Informando de tudo sobre o que estava acontecendo no game e atualizando os players constantemente... tudo in-game.. Os ADM estavam on direto... tinha tudo para ser um servidor da hora... havia manutenções visando melhora no servidor... Mas infelizmente um certo dia, os ADM,GM.. se juntaram e resolveram mudar a versão do serve.. mas com isso veio algumas complicações... invasões no server via source forçando assim o fechamento do servidor por enquanto ! Não julga um serve sem antes saber brother... isso é ridículo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera não esperem maos o D.O.D Adm afirmo que não volta mais... INFELIZMENTE Teve pessoas que ataco a source e derrubava o serve. Sendo assim oque podemos fazer é AGRADECER Ao Adm e sua equipe pelo ótimo serve. Ficariamos gratos se você sua equipe aceitasse deixar o donwload da sua release editada... Pois está de parabéns. Obrigado Adm SrdoMal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Recomendo Muito DC DC DC CRASH CRASH Server Lixo e Assim msm programador nuub Marcos saber nada de asm e c++ Nem saber Bloqueador Todos packets :( Sem Links Para Downloads Não Adiante se cadastrar eles vão pega sua conta no BR e Rouba Perdi meu 400/400 Percebeu Não Site Fake Sem Downloads '-' Ainda + ADM Editar os Amigos e Irmãos Tão tudo +15 rsrsrsrsrsrsrsrsrs kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.