' Business 84 Postado 29 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2014 · Por que quando pegamos Emerald member temos que pegar + 3000 posts para poder upar de novo? Por que não metem um rank random ae no meio do 3000 sei lá, um rank em 7.000 dai fica tendo que pegar só 1000 posts depois dos 5 mil, digamos 5k = Emerald 6k = Emerald 7k = Team random 8k = Ruby 10k = Plantium e assim vai. Acho bem melhor, não concordam? Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 30 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 · É um meio de valorizar o rank . Á partir de Emerald Member a quantia de posts como requisitos começam a subir. De Emerald Member para Ruby Member é necessário uma diferença de 3.000 posts. De Ruby Member para Platinum Member é necessário uma diferença de 2.000 posts. Não seria necessário a criação de um novo rank, talvez uma recolocação. Diminuir Ruby Member para 7.000 posts . O restante ficaria como está ( um desafio é bom ) . Desta maneira não fica "cansativo" e mantém uma sequência. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Business 84 Postado 30 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 · Boa isso, descer o Ruby para 7 mil e deixar 3k pra plantium, virar plantium sempre foi "meta do fórum" :P. Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.292 Postado 31 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2014 · Já temos muitos ranks atualmente, não vejo necessidade de colocar mais um ou fazer alterações neles. Fora que é bem difícil um membro que nunca foi moderador chegar a Ruby ou a Platinum, por isso as alterações nem são necessárias. Mais alguma coisa ? Abraços. Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Business 84 Postado 31 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2014 · Já temos muitos ranks atualmente, não vejo necessidade de colocar mais um ou fazer alterações neles. Fora que é bem difícil um membro que nunca foi moderador chegar a Ruby ou a Platinum, por isso as alterações nem são necessárias. Mais alguma coisa ? Abraços. Eu nunca fui moderador huaehueuhauh. Não nada mais :P. Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.292 Postado 31 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2014 · Eu nunca fui moderador huaehueuhauh. Não nada mais :P. Obrigado Business. Bom, com o tempo as alterações virão. Abraços e trancado. Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 31 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2014 · Complementando, estamos estudando a sugestão. Se for positivo, aguardem novidades. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados