Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

PointBlank nao Abre!


512nil
 Compartilhar

Pergunta

Tópico Fechado

Motivo: Dúvida Solucionada

A dúvida do autor já foi resolvida, e para manter a organização da área o tópico será fechado. Obrigado a todos que responderam tal dúvida de forma útil.

 

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

galera meu pointblank nao abre, eu abro o launcher clico em iniciar e depois não acontece nada.

Ja desativei o ant-virus o firewall ja tentei axecutar como administrador e msm coisa como posso resolver?

 

Obs: É o PointBlank Itália

 

PS. PointBlank Turkya tbm fica a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bem simples ! É problema com o seu IP !

 

Se vc não camuflou ele tente camufla-lo com este programa :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Caso vc já camuflou ele tente camufla-lo novamente com outro programa ou região !

 

Abrass espero ter ajudado ! Tbm tente desinstala-lo e instalá-lo novamente !

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Talvez não seja nem questão do Anti Vírus ou firewall, meu colega estava com o mesmo problema então a solução foi verificar o computador dele primeiro, então

atualizamos o Net Framework, Direct X e alguns drivers e foi normalmente. Dê uma olhada nisso.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vamos ao que você tem que fazer.

Vá na pasta do PB e exclua as pastas do hackshield e depois clique em verificar, caso não de certo, veja se seu net framework está atualizado, caso não esteja atualize-o. Verifique também se não há nada bloqueando o jogo

abra o gerenciador de tarefas e finalize os arquivos suspeitos, caso tenha um arquivo chamado rundll32.exe finalize ele.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
amaica_40;8798737']Bem simples ! É problema com o seu IP !

 

Se vc não camuflou ele tente camufla-lo com este programa :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Caso vc já camuflou ele tente camufla-lo novamente com outro programa ou região !

 

Abrass espero ter ajudado ! Tbm tente desinstala-lo e instalá-lo novamente !

 

Fiz exatamente oque vc falou e não funcionou!

 

 

Talvez não seja nem questão do Anti Vírus ou firewall, meu colega estava com o mesmo problema então a solução foi verificar o computador dele primeiro, então

atualizamos o Net Framework, Direct X e alguns drivers e foi normalmente. Dê uma olhada nisso.

 

Meus Drivers estão Todos Atualizados e a questão do netframework eu tenho a versão 2,0 ,3,5 4,0 e 4,0,8

 

Vamos ao que você tem que fazer.

Vá na pasta do PB e exclua as pastas do hackshield e depois clique em verificar, caso não de certo, veja se seu net framework está atualizado, caso não esteja atualize-o. Verifique também se não há nada bloqueando o jogo

abra o gerenciador de tarefas e finalize os arquivos suspeitos, caso tenha um arquivo chamado rundll32.exe finalize ele.

 

Fiz Exatamente oque falou e a msm coisa :S

 

Por favor me Ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ok, vamos na pasta do jogo novamente e você irá fazer o seguinte, irá excluir as DLL'S do jogo e irá verifica ele, após fazer isso use o camuflador de IP e execute o jogo como ADM, lembrando execute o programa também, assim acredito que ele irá funcionar.

 

Ok, vamos na pasta do jogo novamente e você irá fazer o seguinte, irá excluir as DLL'S do jogo e irá verifica ele, após fazer isso use o camuflador de IP e execute o jogo como ADM, lembrando execute o programa também, assim acredito que ele irá funcionar. E poderia me falar qual erro está dando? Caso seja o que eu acho que é irá funcionar.

Caso não aconteça nada, reinstale o jogo.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tudo certo então, já que tudo em seu PC está atualizado como você disse, tente ver esse vídeo, ele é de PBBR, mais muitos membros conseguiram arrumar esse erro também, no PB Itália. Ahh e mais uma coisa, quando você da Iniciar no Launcher, ele pelo menos aparece as letras por que também pode ser algum hack que você tentou baixar e está detectando.

Se ainda tiver dúvida ou não conseguir resolver o problema entre em contato OK?

 

Link do Vídeo:

 

[video=youtube;u7OijpJ1Kak]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Ok, vamos na pasta do jogo novamente e você irá fazer o seguinte, irá excluir as DLL'S do jogo e irá verifica ele, após fazer isso use o camuflador de IP e execute o jogo como ADM, lembrando execute o programa também, assim acredito que ele irá funcionar.

 

Ok, vamos na pasta do jogo novamente e você irá fazer o seguinte, irá excluir as DLL'S do jogo e irá verifica ele, após fazer isso use o camuflador de IP e execute o jogo como ADM, lembrando execute o programa também, assim acredito que ele irá funcionar. E poderia me falar qual erro está dando? Caso seja o que eu acho que é irá funcionar.

Caso não aconteça nada, reinstale o jogo.

 

Continua a Mesma Coisa :chorando:

 

Tudo certo então, já que tudo em seu PC está atualizado como você disse, tente ver esse vídeo, ele é de PBBR, mais muitos membros conseguiram arrumar esse erro também, no PB Itália. Ahh e mais uma coisa, quando você da Iniciar no Launcher, ele pelo menos aparece as letras por que também pode ser algum hack que você tentou baixar e está detectando.

Se ainda tiver dúvida ou não conseguir resolver o problema entre em contato OK?

 

Link do Vídeo:

 

[video=youtube;u7OijpJ1Kak]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Nao Uso Mais Hack e tbm esses letras que vc falou nao aprece nem o hackshield aparece! mais quando eu abro o Log de Inicializaçao Olha só

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Apaga a pasta do HackShield e tenta denovo .

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Reinstala o PB unica coisa então, talvez seja até sua placa de vídeo que não deixa, sei lá. Já damos todas as respostas e nenhuma resolveu ;/.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.