verdao77 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 · aqui foi certinho...mas quando eu clico no banner e abre a janela da internet, o programa fecha automaticamente, o que devo fazer? Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natan2009 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 · veiooo nao ta funfando nadaaaaa....... O GB ATUALIZOOO... FICA TUDO LOKOO... a mira fica tudo la em cima... .WEB CHEATS... CONCERTA AEWWWWW>.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RaFusion 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 · Aonde Supr/Del Ctrl + PowerBar AONDE FICA ESSE BOTAO POH ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rocklee98 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 · Ai , eu baixei tudo certim mas quando fui clika nos banners , eu clikei no primeiro ai abriu uma pagina como sempre mas o hack fechou e sempre q tento ta acontecendo isso ajuda ai plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel50505050 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 · Supr é que tecla? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EliasMalucoo 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 · Sem Palavraass ! Trainer GBS O melhor De Todoos ! Cada dia que passa vcs se superam... Parabéns Ger4rdo e c0lo :D Oshiii! Nao ta Mais funfandoo... ATUALIZAAA ' :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natan2009 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 · ATUALIZA AE Ger4rdo e c0lo ESTAMOS ESPERANDOO..ABRAÇOSS.. VCS SAO OS CARAS..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pichorra 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 · ele nao roda no vista 64bits nao?????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pykohhhhh 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 · porra ta foda emm nenhum pega pow quando vai no segunda banner ele fecha sosinho pq ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Beleudx 1 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 · nao fuffa mano o harck nao esta pegando pois sempre que eu abro ele fecha ao abrir a pagina... posta um que vc testo vlw pois esse nao ta pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zLeandro 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 · Ta com defeito --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danillo46 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 · ai gente aki ta com um problema ... qd eu clico no primeiro banner o ''aim'' fecha sozinho Oo, alguem sabe me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Assissin Cross 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 · afz quando eu entro da certim mais qundo eu cliko no 1° banner o trem fecha sozim alguem pode me ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patobillc4 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 · abri o ha.ker a so tem um lugar pra klicar que e o Banners ae eu clikei e logei no GB so que ñ acomteceu nada o comtinuo a msm coisa o que q ta acomtesssendo ??/ / espero resposta rapido pois quero Roubar no evento de natal aspkasokpaskpasoka ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvj2008 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 · ?Temmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm virussssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss naoooooooooooo baixemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm :eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wellersom 0 Postado 18 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 · Cadê poow ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Beeshona 0 Postado 18 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 · Os itens 2 funfa tudo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PeeH91 0 Postado 18 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 · AjudaAaaAaa Toda vez q eu clico no 1 baner ele feca o trainer Pq alguem pode me ajudar?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Beeshona 0 Postado 18 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 · Funfa depois da atualização de natal ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kingtinho123 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 · essa versao do hack n esta + funfando ... eles deram path no de item 2 e esse ain ta dasatualizado baixem a outra versao sem o item 2 nos outros topicos. Closed? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kilyboy10 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 · ae pessoal me ajuda ae que botao do teclado é esse supr:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
6915 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 · ai man aki em kasa pede pra klikar no banner, ai eu kliko, ai abre a pagina e o hack fexa sozinhu:confused: pode me ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados