LucasStiflerPrince 0 Postado 30 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 Compatibilidade Windows XP - Não Testado Windows 7 - Funcional Windows Vista - Não Testado Windows 8 - Não Testado Preview Tutorial 1 - Baixe Extraia-o Hack Para Área De Sua Preferencia Normalmente 2 - Clique Com Direito No Hack Vá Em Renomear Mude-o Nome Qualquer 3 - Apos Renomear Lembrando Não Retire Formato .dll Do Final Ou Corrompe 4 - Execute-o Injector De Sua Preferencia Como Administrador Se For Windows 7 5 - Clique Em Browser Selecione Dll Do Hack Desejado , Marque Caixinha Automático 6 - Abra-o Combat Arms , Aperte Insert Na Tela De Loguin Ative-as Função Dentro Da Sala. Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos Gabriel.Angels ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Netinhoneto13 0 Postado 30 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 Funfando perfeitamente !!! Obg Kra !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pro.Rifles3 1 Postado 30 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 Funcional Windows 7 Professional. Soq Ta Faltando Alguns Créditos Da Mensagem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CoelhoVoa 0 Postado 30 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 Funcional Windows 7 Professional. Soq Ta Faltando Alguns Créditos Da Mensagem. sim falta pagar eles tambem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis3232 541 Postado 30 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 Créditos apenas á Gabriel.Angels ? Aposto que esse cara não sabe nem declarar uma variável Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasStiflerPrince 0 Postado 30 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 Créditos apenas á Gabriel.Angels ? Aposto que esse cara não sabe nem declarar uma variável[/color] Ele e conhecido como Qz.Angels *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis3232 541 Postado 30 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 Ele e conhecido como Qz.Angels *-* Esse nome me é familiar... Ele é meu antigo aprendiz? Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasStiflerPrince 0 Postado 30 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 Esse nome me é familiar... Ele é meu antigo aprendiz?[/color] Ele não me disse nada sobre isso. e também não perguntei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius.prazeress 0 Postado 30 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 Alguem pode me dar um link de um bom injetor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mekdelirio10 0 Postado 30 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 parabéns funciona perfeitamente :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pro.Rifles3 1 Postado 30 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 Não, Fui Seu Aprendiz Não Pois Nunca Tive Professor! Mais Enfim Os Créditos Está No Hack éque o Cara Que Postou é Novo Nesta Area De Combat Arms Ele Veio Da Area De Crossfire Ai Tem Que Dar Um Desconto. Declarar Variável Qualquer Um Sabe Até Mesmo Alguem Que Começou 2 Minutos Atras "int variavel;" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo luan oliveira 0 Postado 30 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 Funfa em win8? POST PUNIDO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis3232 541 Postado 30 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 Não, Fui Seu Aprendiz Não Pois Nunca Tive Professor! Mais Enfim Os Créditos Está No Hack éque o Cara Que Postou é Novo Nesta Area De Combat Arms Ele Veio Da Area De Crossfire Ai Tem Que Dar Um Desconto. Declarar Variável Qualquer Um Sabe Até Mesmo Alguem Que Começou 2 Minutos Atras "int variavel;" Então estou me confundindo... apesar que me conhecem mais como HackerFail E que bom que você sabe declarar uma variável, é sinal que soube copiar & colar de alguma base Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pro.Rifles3 1 Postado 30 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 Então estou me confundindo... apesar que me conhecem mais como HackerFail E que bom que você sabe declarar uma variável, é sinal que soube copiar & colar de alguma base[/color] :rs: Não Precisa Copiar Uma Declaração De Variável Basta Por Qualquer Nome. Mais Tenho Certeza Que Todo Mundo Já Usou o Famoso CTRL + Alt + C Para Copiar Uma Detours Outras Coisa De Outras Base Como Sempre Nenhum BR Faz Nada Muito Menos Eu e Vc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaokila 0 Postado 30 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 Muito bom,só faltou um telekill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChapéuDePalha' 0 Postado 30 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 Créditos apenas á Gabriel.Angels ? Aposto que esse cara não sabe nem declarar uma variável[/color] Ta ok Sr. Hacker Programmer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wtg 0 Postado 30 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 Maninho fiz tudo que você falou ai e aqui o menu não quiz abri oqu devo fazer ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_fodedora_ 0 Postado 30 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 cade a dll mane soh aparece um monte de coisa escrita coloca coisa descente ai ******* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pro.Rifles3 1 Postado 30 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 Muito bom,só faltou um telekill Oi, Na Proxima Versão Vou Adicionar Eu Tinha Adicionado Mais Estava Com Um Pobleminha Que Matava 3 Players e Do Nada Desativava Vou Tenta Resolver Meu Parceiro Posta Aqui Porque Não Posto Mais Hack Aqui. wtg Se o Menu Não Apareceu Baixa Os Programas Necessarios Para Utilisar Hack C++2008 , NetFramework 4.0,DirectX Runtime Que Aparece. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NegaDoCabeloDuro 0 Postado 30 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis3232 541 Postado 31 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2014 :rs: Não Precisa Copiar Uma Declaração De Variável Basta Por Qualquer Nome. Mais Tenho Certeza Que Todo Mundo Já Usou o Famoso CTRL + Alt + C Para Copiar Uma Detours Outras Coisa De Outras Base Como Sempre Nenhum BR Faz Nada Muito Menos Eu e Vc. Você me conhece ? Me diga, já fez algum programa em c++/delphi tanto faz, que não seja voltado a hacker? E que VOCÊ tenha feito, sem copiar nada? Aposto que não, então não venha falando essas merdas sobre mim Você deve ser apenas mais um noob que se aluga " fazendo " hackers, sendo que não sabe 95% do que está escrito na base Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragaonego 0 Postado 31 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2014 testado e funcionando perfeitamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wtg 0 Postado 31 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2014 Seria melhor Bota os links no topico não ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Israelfilhodeumamae1 0 Postado 31 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2014 Kkk, é pq o lucas é ele,kkkkkkkk,é o qz eu conheço ele kkk tenho skype dele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wtg 0 Postado 31 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2014 Istalei tudo que precisa e nada de funcionar aqui ? Solução ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados