Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trainer GunBound Brasil + GamerzAimPro Update Version 7.4.0 + Item 2 Hack (NO-VIRUS)

Posts Recomendados

:eek: mano o seguinte e assim depende do seu anti virus ... tem anti virus que detecta esse ai mais pra alguns sao enofenciveis aqui funfo de boa boa cara ^_^ fica sempre ai para atualizar to querendo lança um racher de cash tipo assim vc loga e ponhe para escania e o cash e ativado na hora toma que de certo galera rezen aii :p

Código HTML:

1 . Execute o Trainer

2 Logue-se no GunBound.

3 Entre em um Server.

4 Use o Trainer como desejar.

5 Se quiser usar o GamerzAim, precione o botão de GamerzAim Pro.

6 Precione Supr/Del, para ativar o GamerzAim.

7 Dentro do jogo use a "Inteface Antiga" ou "Interface Nova".

8 Divirta-se

6 Precione Supr/Del, para ativar o GamerzAim.

Manow como ativa onde fica esse Supr????:confused::confused:

Esse ai voce aperta "Delete" no seu teclado vai ligar o hack dai vc aperta page down ou pae up pra mudar de mobile

gostou agradaça :D

os virus existentes repetindo sao para o funcionamento do rack sem eles o hack naum funciona.

clico no primeiro banner

e a pagina q exibe minimiza o hack

entaum naum da para ativar

arruma isso seu noob

• 1 mês depois...

he wuin32 mais n danifica n só vc ficar di olhu purquer ele entra nu cs si econdi pula di um lugar prá outrus cuidadu vcs qui são novatus viu só valéu cara bom

Aqui meu ANT-VIRUS Acusou KeyLogger =/... Nem Arrisquei Abrir

Eu nao Recomendo !!! =/

sempre que abro o cheat, abrir o primeiro banner quando clico nele fexa tudo, alguem pode me ajudar

È pegadinha ?? :mad::mad::mad:

Olha data disso

17-12-2009, 08:28 AM

Só pela versao jah da pa sabe.

P: Funfa ??

R: Lógico..... Que não !!!!!!!

Creio q isso nao funcione pq ele ainda esta na versao 7.4 ou seja paro de funfa ano passado.

poha nao consigo baixa nenhum ra.ck

quando eu baixo aparece tipo um bloco de notas escrito varios bagulhos com letras estranhas

oque é isso?

é meu ant virus q nao ta deixando?

me ajudemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.