Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cabal mathrix EASY


galaseca
 Compartilhar

Posts Recomendados

ae gente,cabal muito bom esse,deem uma olhada,vcs nao vao se arrepender.Lembrando q ele é novinho,entao venha e seja o melhor.

Site:http://mathrix.servegame.com:8090/index.php

la vc vera as informaçoes.

lembrando q ao criar o personagem vc ganha:

- Set compreto de titanio Negro +15 com 7% de amp por 30 dias

- arma de osmio com 16%DC espada e 32% montante por 30 dias

- Moto Rw3 permante

- 2 brincos vampiricos +5

- e 2 braceletes do lutador +5,dependendo da classe é do sabio +5

- vc tmb pode comprar a BM3 no NPC de armas em forte ruina

- Itens TOPS sendo vendido em porto lux .

 

venham e aproveitem

 

conrrigindo uma coisa q falei,vc nao ganha espada e montante junto,depende da classe q vc escolher,e mais uma coisa q nao disse e tenho q corrigir se vc criar MA,vai ganhar 2 orbes de aquamarina +15 com 16% de DC cada e se for AA vai ganhar 2 cristal,lembrando mais uma coisa q vai ganhar dragona do sabio ou llutador +5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vao se arrepender sim ta loco levei 2 ban nesse cabal sem ter feito nada de errado só jogando normal e do nada ban e nao fui o unico teve mais gente reclamando disso e gms tbm nem responde sabe terrivel , e tbm nao ganha nada disso q eles dizem ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vao se arrepender sim ta loco levei 2 ban nesse cabal sem ter feito nada de errado só jogando normal e do nada ban e nao fui o unico teve mais gente reclamando disso e gms tbm nem responde sabe terrivel , e tbm nao ganha nada disso q eles dizem ai

Se você tomou ban foi porque usou algum programa ilegal ou fez algo que é conta as regras do servidor.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.