Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Release] Apple Source Pack (Season 1)


' Apple~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Acho que ninguém mais lembra de mim, sou antigo nessa área, fazia muitos mods e hackers pra GC, e mexia com arquivos de servidor privado também, e como esta área já não é mais de meu interesse, vim soltar todas as minhas sources para criação de servidores.

 

O pacote contém, as sources, e os programas (se você só quiser usar, sem editar, pode baixar também, eles estão com o nome "Project(número).exe" em sua respectiva pasta).

As sources são para Delphi 2010, porém funcionam no 7 sem problemas, só pode bugar se você não tiver o alpha skins como complemento.

 

25rpjyu.png

 

O que cada programa faz:

 

Cash Updater: Adiciona uma quantia a todos os players online (para ocasiões especias ou eventos), ou para todos os players do jogo. Também pode resetar o cash de todos para uma quantia. Não se esqueça de configurar o MSSQL com o delphi.

2eamf5x.png

 

Easy IP Changer: Muda todos os IP's da database, para configurar o servidor com mais facilidade (útil apenas para quem troca de IP muitas vezes, e servidores caseiros/hamachi)

208tkkn.png

 

Editor de Colares: Gera um arquivo em que você pode personalizar todos os encantamentos de colares (dos que estão aí, na minha época só existiam esses), quantas gemas serão necessárias para tentar o encantamento, e a chance dos encantamentos. Depois é só colocar o arquivo na pasta GameServer (se eu não me engano) dos Server Files e tudo está pronto.

5wzdco.png

 

Editor sort_p.stg: Ahh... Esse sort_p haha. Creio que é o melhor programa/source do pacote, foi o que eu mais trabalhei. Ele gera a linha do arquivo para você adicionar ao sort_p (que fica dentro do script.kom, para adicionar novos files ao cliente). Também apresenta várias outras funções, como adicionar pacote (adicionar o pacote de uma vez, todos os itens separadamente, porém está incompleto), adicionar pet (database e files, incompleto), adiciona também itens ao esanta (sei la o que é isso, faz tempo que não vejo essas coisas haha) e adiciona itens a database (não esqueça de configurar a conexão com o MSSQL no delphi para isso.)

15ga3cg.png

 

Item Server Add: Adiciona itens a database (parte 1), e ensina a adicionar as texturas ao seu cliente (parte 2), para o funcionamento do pacote. A parte 3 seria o sort_p, porém não está nessa source, utilize o editor principal para isso. Detalhe: O editor de sort_p já adiciona itens a database se eu não estou enganado, então é mais fácil ficar com o editor de sort_p mesmo, porém este tem mais detalhes e opções, mais o editor é mais prático.

15ay3p.png

 

Reverter Hex: Serve para calcular o preço e a ID do item, você coloca a ID normalmente (por exemplo, 16240) e clica em inverter, e ele te dá o ID em Hex já invertido, pronto para ser adicionado ao sort_p, e também transforma e inverte os preços. Este é mais útil para correção de ID's e preços, se quiser adicionar itens use o editor sort_p.

29x6b03.png

 

Downloads

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Os vírus são para o funcionamento das sources, são gerados pelo próprio Delphi, e não prejudicam seu computador ou sua segurança :)

 

PS: Eu tinha dito que quando vazasse os files da Season 2 eu voltaria pra essa área, mais eu perdi totalmente a vontade de jogar/editar coisas no Grand Chase, desculpa se decepcionei alguns =/

E tem uma música ai no pack muito top, se gostarem de metalcore ouçam haha x)

Se quiser entrar em contato comigo, eu uso skype(clique no ícone do skype embaixo do meu avatar), e você pode me encontar na Steam, meu nick la é Genesi.

Eu vou voltar pro fórum aos poucos, mais Grand Chase não vai ser mais minha área, no máximo eu vou fazer um editor de sort pra season 2 haha.

 

Obrigado pela atenção e bom uso das sources.

 

Abz'

jx4rNDGxJ38iN.png

 

"If you're still there, piece me up, empower me

To stand alone, I'm coming home

I wonder if you'll be there" - The Word Alive

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.