call 0 Postado 14 de Maio 2007 Compartilhar Postado 14 de Maio 2007 Galera como eu faso pra aumenta a velocidade do meu jogo pelo ce? alguem sabe vlw flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shenow 9 Postado 14 de Maio 2007 Compartilhar Postado 14 de Maio 2007 como assim aumenta? esta falando de aumentar a velocidade do jogo? acho que não da pra faze isso nao... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
call 0 Postado 14 de Maio 2007 Compartilhar Postado 14 de Maio 2007 Eu tenho certeza que eu vi em algum lugar que vc modifica algo no ce que o jogo fica totalmente mais rapido e no ce que to usando shake3 2.1 tem do lado escrtio speedhacker mais mesmo assim não aumenta a velocidade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados