Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Confessionário WebCheats! [BIZARRICE]


phefm²
 Compartilhar

Posts Recomendados

Já moderei pra um amigo a área de GC > Tibia > depois Games Zone por uns 2 meses. Depois disso fomos banidos e fui acusado de ter hackeado o mesmo.

Finalmente homi.

 

Já recebi info da staff de uns 3 moderadores, mas eu sou um santo e nunca re-passei :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passei info pro Dark só pra sair da staff e.e .

Indiquei Abestain pra '' entrar no meu lugar '' quando sai pela segunda vez .

Bart é meu fan .

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca concordei com a entrada do isaque na staff, o cara nunca tinha feito nada na browser na época e pego [E] na frente de muita gente que tava na luta a mais tempo que ele.

 

Bart ficou puto de raiva comigo quando criei reclamação sobre a entrada dele na staff. Falo mesmo.

 

 

lH0KEgm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Eu e um pessoal facilitamos a entrada da Bubble na staff só porque ela é mulher.

Eu confesso que sou um desses. Que isso Coke! Entregando os esquemas? :( (ps: isso é apenas um troll, ela era destaque da área, por isso entrou.)

Já forjei logs na tibia zone. Já indiquei gente por amizade. Já bani muita gente. Adicionei subnick colorido pra Bubble mesmo ela não tendo ponto. Já mudei o nick de um membro por um nick já existente. Já respondi tópico na OR dando risada do que eu tinha lido. Já fui arrogante com muita gente. Já xinguei muito membro e principalmente muito moderador. Já tretei com muita gente por motivo bobo. E praticamente não tenho amizade aqui com ninguém. Sofri bullying junto com o shinob quando colocamos o tasty na staff. Eu odiava o Bart por ele ser muito irônico (depois de conversar mais com ele mudei minha visão). Antes de eu me tornar co-adm achava que o Leão tinha umas ideias muito ******s pra determinadas coisas como: Fitness zone, Área de novelas, Bingo WC e umas outras cositas ai (porém Leão ganhou meu respeito quando trabalhei com ele de co-adm). Eu sempre achei o Jm' bom administrador porém muito preguiçoso. Eu confesso que já passei info pra alguns membros e já fui pego por isso e paguei até com alguns castigos como:remoção, rabaixamento warns na área da staff coisa que não é legal e principalmente perdi a confiança de alguns amigos.

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guiix, parece que você escreveu tudo que eu tinha pra confessar aqui.

 

 

Já indiquei gente por amizade.

Já mudei o nick de um membro por um nick já existente. Já respondi tópico na OR dando risada do que eu tinha lido. Já fui arrogante com muita gente. Já xinguei muito membro e principalmente muito moderador. Já tretei com muita gente por motivo bobo. E praticamente não tenho amizade aqui com ninguém.

Antes de eu me tornar co-adm achava que o Leão tinha umas ideias muito ******s pra determinadas coisas como: Fitness zone, Área de novelas, Bingo WC e umas outras cositas ai (porém Leão ganhou meu respeito quando trabalhei com ele de co-adm). Eu sempre achei o Jm' bom administrador porém muito preguiçoso. Eu confesso que já passei info pra alguns membros e já fui pego por isso e paguei até com alguns castigos como:remoção, rabaixamento warns na área da staff coisa que não é legal e principalmente perdi a confiança de alguns amigos.

 

 

 

@alan sai fora noob

@bia sai fora noob

@cronos sai fora noob

 

 

Quem nunca?

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajudei o drizer a usar a xss de trocar avatar e criar tópicos aleatórios na webcheats;

Já ajudei derrubarem a webcheats;

Já recebi info;

Já gostei do tasty (amizade);

Fiquei puto com entrada da staff de outro membro;

Já hackeei membros com conta fake;

Já fui estagiário em uma conta antiga, mas ninguém sabe que sou eu;

Já xinguei moderadores com conta fake;

Já subordinei membros para mim ganhar posts;

Já reportei tópicos reportados + de 5 vezes;

Já passei reposta de evento pro 'Rafael;

Já fiz um moderador me dar + pontos na tabela;

Já criei conta fake para me dar agradecimento;

E outras coisas ae..

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confesso que me arrependi de ter me juntado contra o Guiix, pensei que ele me odiava, mas não me odiava e me sinto mal por isso

 

naopodese.jpg

 

Já passei respostas dos eventos pro Bussines, assim como ele me passou também

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Confesso que tenho uma foto de todos que foram ADM salva em meu PC obs PELADOS. (Quem sabe das coisas, sabe quem alguém já fez isso por ai rsrsrs)

 

Confesso que todos ADM fizeram teste de sofá antes de entrar e por isso mulheres tem mais chance de serem ADM.

 

Confesso que o Bart foi o que mais quis fazer o teste e que o Boomer tem fetiche com objetos pontudos que giram pelo ar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confesso que tenho uma foto de todos que foram ADM salva em meu PC obs PELADOS. (Quem sabe das coisas, sabe quem alguém já fez isso por ai rsrsrs)

 

Confesso que todos ADM fizeram teste de sofá antes de entrar e por isso mulheres tem mais chance de serem ADM.

 

Confesso que o Bart foi o que mais quis fazer o teste e que o Boomer tem fetiche com objetos pontudos que giram pelo ar...

 

Cof Thi cof ago

 

Confesso que enchi o saco do Bart pra me botar de [E] mas ele n pôs

 

#bolado

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confesso que não tenho nada para confessar.

 

ValeuFalou!

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confesso que teve moderador que pediu pra sair da staff, pra participar de evento.

 

(mas ngm sabe o verdadeiro motivo :v)

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Primeiramente devo pontuar que a confissão do HoruS sobre ter fotos de ADMs pelados é verdadeira, menos do Haseo, ele sempre se negou a passar foto pelado, daí obviamente não poderia mais continuar como admin., e continuo pontuando que só fez teste do sofá quem entrou após mudarmos o nome pra WebCheats e que, obviamente, eu quem fazia o teste do sofá com as meninas, por isso elas tinham mais chance.

 

E que porra seriam objetos pontudos que giram pelo ar?!?! Shurikens?! kk

 

E sobre minhas próprias confissões, acho que com 5 anos de fórum, não terei uma quantidade de caracteres e tempo disponíveis para confessar tudo. Haha

Mas confessarei uma vez para cada membro que me pedir uma confissão e todas, ou quase todas, serão sinceras.

 

Hoje eu confesso que já subornei e manipulei GMs de alguns jogos para conseguir benefícios próprios e/ou para o fórum, e não me orgulho (muito) disso.

 

Eram tempos difíceis em que um fórum não podia ignorar a existência de seus concorrentes, pois a disputa era muito equilibrada e ficar para trás, mesmo que bem pouquinho atrás, significava perder dezenas de membros (posteriormente teríamos membros aos milhares, mas naquela época não se podia dar ao luxo de perder 40 novos registros e até hoje, se ainda administrasse, acharia inadmissível perder 1 só membro que fosse, imagine dezenas), então precisávamos estar sempre 2 passos a frente de nossos concorrentes, para que fossemos o melhor, ou pelo menos o único, a disponibilizar alguns cheats, bugs e dicas. Para isso fiz relações amistosas e semi-anonimas com GMs, principalmente de Gunbound (durante a era clássica, antes de existirem o Kalsiddon e o JFrog), de forma que eu pudesse negociar o lendário unBan (desbanimento) em troca de ... ---- Para saber mais, envie QUERO SABER MAIS para 48022 e descubra o que o Boomer negociava com o GM. --- [...] em troca de cheats, aimbots e fóruns de cheats pra gunbound. O mais interessante era que isso me beneficiava três vezes, a primeira por ter uma conta desbanida, a segunda porque a gente atualizava ou conseguia cheats mais atuais aos que eu entregava, portanto isso nos dava alguns dias de vantagem sobre os outros fóruns que não tinham atualizado ainda; e pode até parecer que não, mas entregar um fórum, eu descobri mais tarde, não era uma boa opção, pois se o fórum copiava de nós haveria dois problemas: 1- Nossos cheats serem detectados; 2- Nosso fórum ser alvo do GM.

 

A terceira, bem, a terceira é mais uma confissão que farei somente mais tarde. =]

allons-y

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.