Jamaica 10 Postado 31 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2014 · "Gameplay Estou de volta, morrendo em redrock!!" [video=youtube;Q6Uzlykklt4] Créditos Alyne Faria ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Julin147 2 Postado 31 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2014 · Já tinha visto, mais ela nem vai usar mt esse canal -' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Business 84 Postado 31 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2014 · "talvez fui banida por um programa que tava aberto" A mina é muito mentirosa, eu mesmo já filmei ela usando dino spam rs. Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Darkswamp 418 Postado 31 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2014 · Dei uma sumida para arrumar uns problemas da minha vida ( Mentira ). Ela só ficava no LOL muitos perguntavam do PB e ela nem respondia. Só sou fã dela por que ela é dahora ;'d. D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'DeadMan 192 Postado 31 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2014 · Sério que ela voltou? Nunca vi ela ueheuheu to nem ae. Mas já vi ela jogando, até que é melhor que eu (Lógico) kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lยcคร รคภт๏ร 0 Postado 1 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2014 · Só vi ela uma vez em 2012 e ela me removeu da sala :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rimas 867 Postado 1 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2014 · Ela disse que não vai logar muito agora,vi no face dela o vídeo. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Newt Scamander 217 Postado 1 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2014 · Ela volto porque ta de patrocínio bancando ela rs. Mas mesmo assim gosto dela , gente boa até . Sempre tinha gente tentando prejudica-la a tals e ela firme e forte =) Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor Quem vai dizer de amor? E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor Quem vai dizer de amor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados