Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×

Nova manuntençao vbem ai !! eu recebi um, aviso da equipe level up !

WALLACECHASE
 Compartilhar

Posts Recomendados

Uma Atualização será realizada nos servidores visando corrigir os erros ocorridos

o Prazo para termino é 11h00min(ou seja amanha ¬¬' lug perde pro rubinho)

capaz q vai soh inrola e n vai muda nada -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Né LUG Num É Mais a Mesmas..... Pera a LUG Nunca Foi A Mesma Sempre Foi Assim! Maior Empresa De Jogos e a Mais Lerda Do BRASIL!

Obrigadinhaa! Beijos Me Liga!

NOVA MANUNTENÇAO JÁ COMEÇOU !!!!! SE DESLOGUEM PARA EVITAR PROBLEMAS !!!!:):D:cool:

ALIAS..cOMO EU MUDO MEU AVATAR :???:confused:

Numa Barra Lá Em Cima Do Site Clica Em Controles Vai Ter Lá Mudar Avatar ;)

Link para o comentário

eu acho que eles vão inserir algo foi muito tempo ontem só pra guild acho que vão colocar o anuncio do skiil tree da amy e+ alguma coisa pois no site não tem nada falando da atulização de ontem :rolleyes:

Link para o comentário

huahuauhauha Boa Teoria Cara Porque Eu Entrei Mas Não Ganhei Véi Marquei Presença Todos os Dias Mandei Até Print No Ticket.... Problema Os Tickets Nunca Dão Em Nada Né --'

Link para o comentário

Manutenção!?

achei muito estranho isso porque no site da level up diz que a manutenção começa as 9:00 e termina as 11:00, mais são o meu patch ja ta carregando e quando eu cliko entrar fica a tela toda preta!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.