WALLACECHASE 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 · eu estava praticando e apareçeu q sera realizado uma nova manuntençao por causa dos erros dde entrar no servers . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OwneYou 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 · LoL Aki Att Mais Mudo Nada ta Mesma Droga Vão Att Mais Ainda? Que Horas Acaba? Quando Vão Fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bibi54 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 · mandaram pra mim tambem tah falando pra deslogar as suas acc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
markinhos1410 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 · POrra aki att e nao funcionou pra entra nos servers --' Perdi presença do mes agora --':(:(:(:eek::mad: :confused::(alguem sabe uque eu posso fazer?!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
menoccinho 7 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 · Uma Atualização será realizada nos servidores visando corrigir os erros ocorridos o Prazo para termino é 11h00min(ou seja amanha ¬¬' lug perde pro rubinho) capaz q vai soh inrola e n vai muda nada -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DiGow 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 · OOooOOOOooo Noooo manutenção denovo como menoccinho disse soh amanhã agora --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WALLACECHASE 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 · NOVA MANUNTENÇAO JÁ COMEÇOU !!!!! SE DESLOGUEM PARA EVITAR PROBLEMAS !!!!:):D:cool: ALIAS..cOMO EU MUDO MEU AVATAR :???:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OwneYou 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 · Né LUG Num É Mais a Mesmas..... Pera a LUG Nunca Foi A Mesma Sempre Foi Assim! Maior Empresa De Jogos e a Mais Lerda Do BRASIL! Obrigadinhaa! Beijos Me Liga! NOVA MANUNTENÇAO JÁ COMEÇOU !!!!! SE DESLOGUEM PARA EVITAR PROBLEMAS !!!!:):D:cool: ALIAS..cOMO EU MUDO MEU AVATAR :???:confused: Numa Barra Lá Em Cima Do Site Clica Em Controles Vai Ter Lá Mudar Avatar ;) Obrigadinhaa! Beijos Me Liga! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EliteDrax 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 · Eles fizeram isso pra as pessoas que queriam a mudança de apelido perderem. E pra eles não levarem muito prejuiso por causa que mudança de apelido custa 500 cash. Palhaçada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesley the hedgehog 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 · eu acho que eles vão inserir algo foi muito tempo ontem só pra guild acho que vão colocar o anuncio do skiil tree da amy e+ alguma coisa pois no site não tem nada falando da atulização de ontem :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OwneYou 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 · huahuauhauha Boa Teoria Cara Porque Eu Entrei Mas Não Ganhei Véi Marquei Presença Todos os Dias Mandei Até Print No Ticket.... Problema Os Tickets Nunca Dão Em Nada Né --' Obrigadinhaa! Beijos Me Liga! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryderr3 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 · entrem ai É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se todas aas infoemaçoes sobre o novo att so gosto thanks:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael909090 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 · Espero que pelomenos de para entrar nos servidores, se arrumarem so isso ja fica otimo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Katur 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 · Cara , Pare de reclamar , Vem Ai O Season 3 , 3 novos bonecos de 1x , skill tree amy,sieg,jin...,Sistema de Guild , --' , vc queriam q fosse em 1 minuto ? , e do season 2 , 7 dias <1 semana> pra atualiza -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
menoccinho 7 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 · nem vai muda nada a lug eh retardataria... ¬¬ soh vai demorar pra tirar um bug e aparecer otro pior no lugar hehe so pessimista *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryderr3 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 · affz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Turkojan. 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 · pelo menos ñ foi BAN ki alivio!!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WALLACECHASE 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 · Affz eu prefiro o Velho e bom season 2 !!! se lançarem o season 3 eu vou continuar jigando season 2 mesmo !! não vou mudar:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piudite 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 · Manutenção!? achei muito estranho isso porque no site da level up diz que a manutenção começa as 9:00 e termina as 11:00, mais são o meu patch ja ta carregando e quando eu cliko entrar fica a tela toda preta! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WALLACECHASE 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 · Nossa !! igualzinho o meu !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piudite 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 · e o que voce fez? e voce fez o que? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WALLACECHASE 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 · akakkakakak eu saii do jogo teem q esperar a manuntençao affz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BlackBerry ~* 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 · Disseram que terminaria 11:00 Já terminou?? Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados