Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Petição para consertar o gc!!!


Posts Recomendados

CAMPANHA G.C CONSERTADO

 

Iae pessoal, nesta última atualização fiquei indignado com a LevelUp por nos trazer uma atualização cheia de erros,bugs,etc.Aqui estou, para sensibilizar vocês a me ajudarem a encher o saco deles para algo ser feito.

Pois então, entrem neste link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E todos que lêram este tópico por favor copiem isto e enviem em forma de ticket para eles:

-

 

Bom dia/tarde/noite equipe LevelUp, quero lhes informar que a última atualização ocorrida em 17/12/09 foi "falha" porque além de quase -ninguém- conseguir entrar em seus servidores,já não obstante,está acontencedo uma série de erros que impossibilita (nós), os jogadores, de nos conectarem aos seus servidores. Peço-lhes encarecidamente que conserte estes erro's (de preferência antes do fim de semana) porque estamos aflitos para jogar GrandChase.Aguardaremos uma resposta!

 

-

 

1816160.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Der...

 

CAMPANHA G.C CONSERTADO

 

Iae pessoal, nesta última atualização fiquei indignado com a LevelUp por nos trazer uma atualização cheia de erros,bugs,etc.Aqui estou, para sensibilizar vocês a me ajudarem a encher o saco deles para algo ser feito.

Pois então, entrem neste link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E todos que lêram este tópico por favor copiem isto e enviem em forma de ticket para eles:

-

 

Bom dia/tarde/noite equipe LevelUp, quero lhes informar que a última atualização ocorrida em 17/12/09 foi "falha" porque além de quase -ninguém- conseguir entrar em seus servidores,já não obstante,está acontencedo uma série de erros que impossibilita (nós), os jogadores, de nos conectarem aos seus servidores. Peço-lhes encarecidamente que conserte estes erro's (de preferência antes do fim de semana) porque estamos aflitos para jogar GrandChase.Aguardaremos uma resposta!

 

-

 

1816160.jpg

 

 

 

 

 

afff aplzos para vc por mais um topico inutil :mad:

 

Gente o geito é esperar ...

Ow nao

1° vai fazer sexo

2° vai dormi

3° vai jogar outro gc

4° parem de ser viciados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra que essa campanha cara, voce por acaso usa hack? Se usa saiba que tambem dificulta o trabalho deles sabia, para de reclamar, e tenta ajudar mais. ( nao estou dizendo, pare de jogar com hack, mas nao reclame por que voce tambem esta metido na historia de alteração do jogo entao nao reclame, por acaso voce sabe como é administrar um jogo, encontrar bugs, hackers, rever logs, imagens, videos. É muita coisa para poucas pessoas )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

g-unitt

é facil vc dizer, o gc deve melhorar, mas certamente vc usa hack, e ao usar hack vc ta fazendo alteraçoes no jogo, vc num ker que apos feita tais alteraçoes no jogo, ele continue novinho em folha neh?!

 

Caro kyuubi_l ,se a LevelUp fosse levar em consideração seu comentário ela já estaria falida, o fato é que 90% aproximadamente dos players usa ou já usou de algum programa malicioso para se beneficiar no jogo.O que nós sabemos é que não devemos usar hacks em pvp porque o mesmo implicará no player prejudicado denunciar este suposto hacker e então a LevelUp desesperada tenta fornecer uma atualização a tempo (oque ocasionará talvez em erros,bugs nesta Att..Enfim oque nos estamos passando no exato momento).

 

pra que essa campanha cara, voce por acaso usa hack? Se usa saiba que tambem dificulta o trabalho deles sabia, para de reclamar, e tenta ajudar mais. ( nao estou dizendo, pare de jogar com hack, mas nao reclame por que voce tambem esta metido na historia de alteração do jogo entao nao reclame, por acaso voce sabe como é administrar um jogo, encontrar bugs, hackers, rever logs, imagens, videos. É muita coisa para poucas pessoas )

 

Eu acho que se estamos cadastrados nesse fórum atoua então cara rsrsr...Deboa as vezes você me impressiona!Pensa comigo,a LevelUp não usa uma atitude severa para punir os hacks... Sabe porque? Porque os hack administram aquela bosta e se um dia todos os hacks forem punidos menos de 10% do GC ficará online e provavelmente não obteriam o mesmo lucro.Ninguém que usa hack dificulta o trabalho deles,pelo contrário,se ninguém usasse hack a proteção do hs seria um lixo e totalmente vulnerável a ataques no sistema!É obrigação e trabalho deles manter o servidor 24h, e protegido,como o de que qualquer player respeitar as normas do jogo...Se eles não nos provem disso porque é que não devemos usar hack?

Refletir u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

g-unitt

é facil vc dizer, o gc deve melhorar, mas certamente vc usa hack, e ao usar hack vc ta fazendo alteraçoes no jogo, vc num ker que apos feita tais alteraçoes no jogo, ele continue novinho em folha neh?!

 

 

cara a alteração q agente faz qnd usa hack eh soh no nosso pc e o problema q esta tend eh nos servidores da LUG !!!

não tem como ser culpa de qm usa hack o GC estar cheio de bug desde a att de ontem (16/12) o culpa eh dos cara q fizeram as atualizações !!!

 

o titimaki ta certinho incentivando agete a reclamar pq se agente não reclamar eles não vão melhorar nunca com esse servicinho de #$%¨& q eles fazem aki no BGC !!!!!

 

eu reclamei !!!!! Fiz minha parte !!! :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, os caras ja tão concertanto

se acha q isso vai ajuda nuq?

eles só vão fica com mais raiva

pare de nubisse, espera um poco amanha ou depois ja volta ao normal...

Em plena quinta-feira o servidor não pode ficar off =/ , eles já nos enganaram falando q ia ficar pronto ontem 1:00,2:00,3:00...Se falassem a verdade! ta ai a minha retribuição ;););)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.