Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Millenium conquista a IEM São Paulo; paiN é vice-campeã.


Abstain
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

 

As equipes brasileiras bem que tentaram, mas não conseguiram parar a Millenium, representante da Europa na IEM São Paulo 2014. Os europeus eliminaram a CNB na primeira fase, venceram a revelação Seven Wars na semifinal e derrubaram a paiN na grande final, sempre com placares de 2 a 0.

Assim, a Millenium garantiu vaga no Campeonato Mundial da IEM, que vai reunir oito equipes em Katowice (Polônia) a partir de 13 de março.

Nos dois dias de competição, a torcida agitou as partidas na Campus Party, e milhares de fãs assistiram às transmissões online. Além de torcer para os times da casa, boa parte da torcida brasileira se empolgou com a participação de Carlos “Ocelote” Rodriguez (ex-SK Gaming) e seu time. O OceloteWorld venceu os argentinos da Furious Gaming e chegou até a semifinal, mas não conseguiu parar a paiN, que marcou um convincente 2 a 0.

 

Se você perdeu algum lance, reveja as partidas no canal da ESL no Twitch:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

- Fonte League of Legends

 

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jungler carrego . Aquele cara joga demais ..

Embora os times BRs bateram de frente em alguns jogos .

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mostra a diferença entre os times brasileiros e europeus.

Mas também mostra que evoluímos muito, tanto que em vários momentos, tanto a 7w quanto a paiN bateram de frente com a Millenium de igual pra igual.

O jungler da Millenium (Araneae, certo produção?) joga muito ofensivo, eles são um time de LCS (apesar de estarem entre os "piores") têm muita experiência, tanto que eles tomavam conta da jungle inimiga facilmente.

 

Mas no geral, gostei de ver, principalmente a atuação da 7w, mostra que não é só paiN x CNB (oque mudou há um tempinho).

WJlRH33.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mostrou muuuuuuito a diferença, qualquer um que assistise via o nível dos 2 era completamente diferente, mais até que o segundo jogo foi um pouco equilibrado até que.... snowball rsrsrs

mais acredito que os times brasileiros estão melhorando mt

2q4ki.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu me considero torcedor do Pain. Vibro muito com os jogos deles e sinto uma certa felicidade por eles, quando eles vencem.

Mas na minha opinião a Seven Wars respondeu melhor a Millenium do que a própria Pain. Nos dois jogos a 7w começou em vantagem, mas o jungler europeu fazia toda a diferença chupando a selva inimiga e se deslocando sempre, o que fez com que suas lanes ganhassem vantagem.

Já a Pain...na minha opinião nem conseguiu ter muita reação, eu até parei de prestar atenção no jogo por que ficou chato.

Enfim, como torcedor fico muito feliz de ter visto o Kami solando o Ocelote :amor: . E me faz ficar ansioso para ver um confronto entre o barata e o eSa. E por falar em bot lane...como o Minervinha melhorou em <3.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.