Be_Killer 3 Postado 1 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2014 · Esse script só tinha postado no meu blog, e resolvi compartilha com vocês aqui, ele e bem "roubado"! Necessita para funcionamento: BoL Studio Instalação: 1° Apos verificar o programa necessário acima, baixe o DatYasuo 4.9.9-fix.rar, logo abaixo. 2° Extraia o DatYasuo 4.9.9-fix.rar e arraste o DatYasuo 4.9.9-fix.lua para a pasta /scripts do seu BoL Studio. 3° Depois abra o BoL Studio, e vá em Custom Scripts, e ativa DatYasuo 4.9.9.lua [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RafafalconDD 0 Postado 1 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2014 · Táah mais cadê o download do Bol att?.. porque a ultima vez que baixei deu um erro de falta de um arquivo DLL. Depois consegui arranjar a dll. Depois deu otro erro. que seria impossivel iniciar o bol... Had Your chance . HADDD YOUURR CHANCE..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Abstain 1.492 Postado 1 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2014 · Obrigado por compartilhar mais um Script, esse será bem útil até porque Yasuo possuí bastante combo. Funcional. Espero por um da Vayne pra testar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leodo1do 0 Postado 1 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2014 · alguém poderia me passar o download de um bol atualizado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Afrodite 15 Postado 1 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2014 · Estou aguardando da orianna ^^ ei uma sugestão: Coloca um sistema de auto atualização assim fica melhor toda vez que tiver algo novo atualiza automaticamente para quem tiver o programa instalado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerdead09 0 Postado 2 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2014 · vc consegue uns para mim??? presiso da lux,casiopeia @edit muito bom o script mas podia por para usa ro W altomatico ia ser mellhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruna157 3 Postado 2 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2014 · Muit bom amigo, Funcional, qual é o seu blog pode me informar? obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Toushiro10 0 Postado 2 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2014 · Usar isso no LOL não vai prejudicar minha conta não ? Ou esse programa não é um keylogger não ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
COMEDORDEXEREKA 0 Postado 2 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2014 · Keylogert lixo /close ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenolnnovo 23 Postado 3 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2014 · Desculpe so meio noob rsrs oque isso fais? pode me explicar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skinxD 0 Postado 3 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2014 · o combo desse é na barra de espaço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alanlokoev 0 Postado 6 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2014 · Peguei esse script depois da MD10, tava no bronze 4, já estou no Gold 4. Sempre carrego de Yasuo. Honrado, e continue postando esses scripts tops. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukasforce 0 Postado 6 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2014 · Achei meio besta, ja que precisa ficar apertando as Hotkeys, mas para um heroi que precisa combar rápido deve ser ótimo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zargarenois 0 Postado 6 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2014 · Estou aguardando da orianna ^^ ei uma sugestão: Coloca um sistema de auto atualização assim fica melhor toda vez que tiver algo novo atualiza automaticamente para quem tiver o programa instalado. La no forum do bol tem um da orianna so que vc tem que ser vip member para poder baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerdead09 0 Postado 6 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2014 · Aqui ta funcionando de boa so q depois comçou a dar bolstudio.exe parou de funcionar o que eu faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feebritto 0 Postado 21 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2014 · será que alguem pode me mandar o script novo do yasuo? depois da atualizacao o bol studio voltou a funcionar mas o script do yasuo nao funciona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bozo91 0 Postado 21 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2014 · Welcome to BoL Studio. Due to LoL latest update and VIP perks, BoL will be unavailable for free users until 24/02/2014. You can buy your VIP subscription here: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Free members have a limit of 5 Custom Scripts, VIP members have no limitations. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafas_raawr 0 Postado 21 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2014 · Important Message: Bot of Legends is now updated. Due to LoL S4 Updates, the free version will be unavailable until 24/02/2014. BOL SÓ INJETARÁ SCRIPTS NA VERSÃO "FREE" APÓS O DIA 24 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShadowLelis 0 Postado 16 de Março 2014 Compartilhar Postado 16 de Março 2014 · Muito bom,continue postando mais quero pegar plat em 1 mes(tempo do vip do bol) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fenox by ProJ 0 Postado 17 de Março 2014 Compartilhar Postado 17 de Março 2014 · Muito bom, funcional ! Obrigado, estava precisando do script do Yasuo, já que ele é um champion com vários combos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Buda 3 Postado 17 de Março 2014 Compartilhar Postado 17 de Março 2014 · Por favor adiciona os creditos do criador do script ;/' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacDaddy 0 Postado 27 de Março 2014 Compartilhar Postado 27 de Março 2014 · Nossa parabéns por colocar essas scripts para nossa área do LoL Essa script e muito foda ele faz o combo sozinho usas os itens sozinho que eu acho muito foda e joga o ignite sozinho também parabéns mais uma vez :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AntQueda1533 0 Postado 27 de Março 2014 Compartilhar Postado 27 de Março 2014 · precisa de conta :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Carinha ~ 4 Postado 27 de Março 2014 Compartilhar Postado 27 de Março 2014 · precisa de conta :/ Se registre no fórum amigo. Se não der certo, tente baixar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . (tem que se registrar pra poder baixar) Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonasnetoou1217 0 Postado 9 de Abril 2014 Compartilhar Postado 9 de Abril 2014 · O BOL STudio não é de autoria daqui.. tu acha que eles vão colocar esse sistema como? essa porra de forum é tudo kibado do original é nojento tudo mal organizado um lixo total.. so me cadastrei pra conferir essa merda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados