gotencrl 0 Postado 11 de Abril 2014 Compartilhar Postado 11 de Abril 2014 · Desculpe so meio noob rsrs oque isso fais? pode me explicar? geralmente o botão de configurar os script é o shift mas com certeza deve tar escrito na description GotenCRL:fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarceloVidaLokaForever 0 Postado 14 de Abril 2014 Compartilhar Postado 14 de Abril 2014 · Não quero criticar mais esse programa pro yasuo ta uma bosta... Yasuo vai pra cima dos cara do nada aperta w pra defender na cagada kkk oque mais no meio da luta ele começa farmar e ta mal explicado e só isso mesmo que queria dizer eu so fã do yasuo não estraga com esse lixo ai não ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaioraLs 0 Postado 17 de Maio 2014 Compartilhar Postado 17 de Maio 2014 · Ae Mano Muito Bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
potterkaicque 0 Postado 20 de Maio 2014 Compartilhar Postado 20 de Maio 2014 · Cara Pergunta : Como q faz pra o combo do yasuo funfa que botao tem q apertar ? como funfaa ? n sei :D Viva Sua Vida , Enquanto Tem Ela Para Viver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StyleXDrift 0 Postado 20 de Maio 2014 Compartilhar Postado 20 de Maio 2014 · script pra yasuo ? meu deus...tem que ser bronze pra nao saber jogar de yasuo... Q > E > Q > Q > R > INCENDIAR = PENTAKILL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_RioDeJaneiro_ 0 Postado 20 de Maio 2014 Compartilhar Postado 20 de Maio 2014 · muito obrigado mais uma BoL Studio funcionando perfeitamente :yes: http://us.cdn001.fansshare.com/photos/coolwallpapers/background-gamer-cool-game-wolfenstein-598010276.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deoxis85 8 Postado 20 de Maio 2014 Compartilhar Postado 20 de Maio 2014 · Wow, gostei bastante desse script, testei na minha smurf e ficou show, boaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafaelpsx2 0 Postado 21 de Maio 2014 Compartilhar Postado 21 de Maio 2014 · Sou novo aqui na Web Cheats , aprendi a programar em .Lua e estou aprimorando minhas habilidades em fazer scripts , se quiser alguma ajuda , duvidas e tals pode me mandar msg. Já havia visto esse script de yasuo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dioleno_ 0 Postado 30 de Maio 2014 Compartilhar Postado 30 de Maio 2014 · Gostei, queria um pra Orianna! - e morreu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
prehospitalar 0 Postado 2 de Junho 2014 Compartilhar Postado 2 de Junho 2014 · pessoal saiu a versão nova deste script V.5 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
prehospitalar 0 Postado 2 de Junho 2014 Compartilhar Postado 2 de Junho 2014 · eu uso esse aqui da orinna É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se mas encontrei esse outro vou testar e aviso: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mioocobr 7 Postado 5 de Junho 2014 Compartilhar Postado 5 de Junho 2014 · 'DatYasuo 4.9.9-fix.rar' is unavailable.This file was deleted ..............Poderiam arrumar o tópico ? ou fechar pois o download n esta mais disponível ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Carinha ~ 4 Postado 6 de Junho 2014 Compartilhar Postado 6 de Junho 2014 · 'DatYasuo 4.9.9-fix.rar' is unavailable.This file was deleted ..............Poderiam arrumar o tópico ? ou fechar pois o download n esta mais disponível Olá! Atualmente a versão 4.9.9 está patched kk A ultima versão que saiu foi a 5.0 : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Relaxa, não é download direto! É apenas os códigos do script) Para colocar em funcionamento, pegue o código e coloque na aba "Custom Script" ^^ Boa sorte nos Campos da Justiça! Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mioocobr 7 Postado 6 de Junho 2014 Compartilhar Postado 6 de Junho 2014 · Obrigado Olá! Atualmente a versão 4.9.9 está patched kk A ultima versão que saiu foi a 5.0 : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Relaxa, não é download direto! É apenas os códigos do script) Para colocar em funcionamento, pegue o código e coloque na aba "Custom Script" ^^ Boa sorte nos Campos da Justiça! Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dioleno 0 Postado 6 de Junho 2014 Compartilhar Postado 6 de Junho 2014 · Gostei, queria um pra Orianna! Tem? e morreu! :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TioMorfeu 0 Postado 8 de Junho 2014 Compartilhar Postado 8 de Junho 2014 · Funcional obrigado Sempre Trazendo os melhores conteudos ! & Funcionais ! Agradeça No Meu Perfil ! :star:By:TioMorfeu:star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WPEPRO 0 Postado 9 de Junho 2014 Compartilhar Postado 9 de Junho 2014 · Eu tenho o Sida Reborn que funciona pra quem não é VIP, quem tiver interesse PM Inbox. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiodoidinho 0 Postado 12 de Junho 2014 Compartilhar Postado 12 de Junho 2014 · Estou aguardando da orianna ^^ ei uma sugestão: Coloca um sistema de auto atualização assim fica melhor toda vez que tiver algo novo atualiza automaticamente para quem tiver o programa instalado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Snok3rH4Y 0 Postado 15 de Junho 2014 Compartilhar Postado 15 de Junho 2014 · Meio Bosta até que bom ;3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skulltull 0 Postado 23 de Junho 2014 Compartilhar Postado 23 de Junho 2014 · Perfeito, conteúdo funcinal e muito util. Só tem que ter cuidado pra n ficar nv 20 com 10 vitorias... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jujuba02 0 Postado 23 de Junho 2014 Compartilhar Postado 23 de Junho 2014 · Ainda está funcionando manim?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xlucasx123456 0 Postado 23 de Junho 2014 Compartilhar Postado 23 de Junho 2014 · traks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Quickwolf 0 Postado 23 de Junho 2014 Compartilhar Postado 23 de Junho 2014 · Funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JhonatanCam 0 Postado 23 de Junho 2014 Compartilhar Postado 23 de Junho 2014 · n funfo aki '-----' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiaguinndiniz 0 Postado 24 de Junho 2014 Compartilhar Postado 24 de Junho 2014 · qual tecla eu ativo o script? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados