Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre as Regras...

Keough
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom, primeiro, vcs nao poderiam trancar as regras e sim dar advertencias para os flooders; para todos falarem oq acharem.

e segundo, teria q ser mais organizado e divido cada moderador com sua parte.

e em ultimo lugar, cada moderador de cada area devia montar as regras com outros moderadores e o administrador.

isso eh a minha opniao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: Sobre as Regras...

MINHA OPNIAO:

- As Reagras nao devbiam ser trancadas. Concordo.

- Os Moderadores nao entendi muito mas tudo bem. Acho que eh bem dividido. Depende do seu ponto de vista.

eh isso ae ...

soh isso msm ... mas nada a declarar xD

fuizzz

Link para o comentário

ker saber na minha opniÃÆ’ƒÂ£o? regras, tanto faz, quanto aos moderadores, a ekip estÃÆ’ƒÂ¡ bem dividida com bons moderas pada cada area, mas todos tem controle sobre todas as areas, isso facilita o trabalho de todo mundo, oq ajuda a uniÃÆ’ƒÂ£o do fÃÆ’ƒÂ³rum tb, pq um modera vai lÃÆ’ƒÂ¡ e ajuda o otro na area msm nÃÆ’ƒÂ£o sendo dele pra amenizar o trabalho de kda um

Link para o comentário

eu axo na minha opiniÃÆ’ƒÂ£o q este e o melhor forum...os moderas sao gente boa...os design tb...e o resto do pessoal.....tirando os kras q floodam e outros q colokm KL em links pora baixarmos....mais faz parte.....logo logo viraremos a melhor comunidade de todas...se ÃÆ’ƒÂ© q ja nao somos..

Link para o comentário

acrescentando uma importante regra q sim muitos iram concordar com isto:

este forum foi feito para que todos cresÃÆ’ƒÂ§am com cheats e trapaÃÆ’ƒÂ§as entao vamos tentar subir sem derrubar os outros...

Link para o comentário

Re: Re.: Sobre as Regras...

Originally posted by Keough

acrescentando uma importante regra q sim muitos iram concordar com isto:

este forum foi feito para que todos cresÃÆ’ƒÂ§am com cheats e trapaÃÆ’ƒÂ§as entao vamos tentar subir sem derrubar os outros...

,

CONCORDO...

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.