tntrp 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 · ta ai acabei fazendo um set, só falta a user bar... ja ja eu faço, preguiçei... V1 v2 AVATAR USER BAR: vou fazer ainda hshoisohis vlw, abraços... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Siłєηŧ Cry 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 · Muuito legal !! =) S acho que pode melhorar na tipografia e na qualidade da imagem. Nota 9 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supremo_hack 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 · cara ta boa mda a tipo bota uma que fique melhor com a imagem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tntrp 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 · hummm, ok mexerei na tipo, vlw os toques... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icmyad 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 · Curti , simples e bunitenha ._. Só achei qê poderia mudar a tipo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tntrp 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 · ae aos próximos que avaliarem... acabei fazendo um set... ja avaliem tudo... e essa render tem uma qualidade de bosta ¬¬ irritante ishooihsoihs mas enfim... vlw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
" -HigiиӪGѳƬƬ૯- " 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 · Hi man Isso Ta legal Mas Pode melhorar o Bg que fraco A Iluminação da Render ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tntrp 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 · vlw cara mas nem penso em mexer no bg... ninguem vai avaliar o avatar? .-. e me digam v1 o v2? vlw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pernaldo14 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 · AMIGO FAZ O SEGUINTE EU PREFIRI MIL VEZES A V1 MINHA OPINIAO ACHO Q PODE MUDAR A TIPO SIM MAS DEICHA ELA BEM LIGHT e acho q um pouko mais de ilu bota em overlay duplicado acho q fika legal na render! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zieghart 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 · Fico desarmonico o set dava um tratamento nele q fica supinpa tbm melhorar a tipo e claro. ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuKe 1 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 · ficou boa... so melhorar no tratamento e na tipo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tntrp 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 · hoishiosihos vlws to mais no caminho agora pelo menos .-. shoishioshios tratamento nem foi bem o caso... é que essa render que escolhi é muiiito ruim .-. pegarei uma melhorzinha da proxima... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados