Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me ajudem no erro do login

fonseiks
 Compartilhar

Pergunta

Gente eu entro normal no gc mais quando eu vou coloco meu login e minha senha e vou entrar nos servidores e eu cliko para entrar no servidor elesis, aparece assim " Você não tem acesso a esse canal . Escolha um canal diferente ".

Me ajudem ai por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Gente eu entro normal no gc mais quando eu vou coloco meu login e minha senha e vou entrar nos servidores e eu cliko para entrar no servidor elesis, aparece assim " Você não tem acesso a esse canal . Escolha um canal diferente ".

Me ajudem ai por favor

Kara 1ª cria uma acc nb e entra

2ªSai da acc nb q vc criou e entre na sua

OBS:Se ñ funfar isso me fala oq deu q eu conserto;)Serve pra GERAL

Ajudei?Agradeçe aí Custah nada:)

Link para o comentário

• 0

na verdade eu consegui logar com a acc noob mas quando tento entrar na minha acc da erro

mas acabei de ver que vão fazer uma atualização denovo agora no gc-que lug FDP.

mas valeu pela ajuda pokmatheus!!!xD

Link para o comentário

• 0

meu esse nsgocio de criar uma acc nub nao adianta eu ja fiz de tudo um pouco e nao adianta quem quiser tem outro gc la do estados unidos eo ntreev o site :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

flaram que é daora mais eu to baixando aki para ver se é daora msm fuiz:cool:

Link para o comentário

• 0

valeu pela ajuda matheus aki deu certo entrar na acc noob mas não deu certo entrar na inha acc normal mas valeu pela ajuda a eu eu descobri uma coisa quando eu estava lá

O JOGO TA COM ERRO EM CONTAS QUE SÃO AMADORES NO PVP OU SEJA QUANDO VC ENTRA NO GC JA APARECE NO CANAL AMADOR E COMO ELE ESTÁ COM ERRO NÃO DÁ PRA ENTRAR TA LIGADO MAS QUANDO EU TAVA ON NA CONTA NOOB O LUG AFIRMOU QUE EM POUCOS MINUTOS O CANAL AMADOR ESTARÁ DE VOLTA

OBS:ONTEM A NOITE QUANDO ENTREI NO AMADOR FICAVA DANDO ESSE ERRO O TEMPO TODO MAS HJ NEM ENTRAR TA DANDO CERTO ENTÃO ESPEREM E DIVIRTAM-SE

LUG FDP

Ajudei?Agradeçe aí ñ custa nada !!xD:)

EU ACABEI DE ENTRAR NA ACC NOOB(OBRIGADO MATHEUS)MAS A LUG FLW QUE IAM ATUALIZAR O CANAL AMADOR POR ISSO A MAIORIA DAS ACCS ESTÃO SEM ENTRAR PQ A MAIORIA SÃO AMADORES ENTENDEU??? MAS JA JA VOLTA E AGENTE VAI LÁ SE DIVERTIR PARA MAIS INFORMAÇÕES QUANDO ENTRAR ME ADD LOGIN:PEDROTUF10!!! xD!!!!!!!!

Ajudei?Agradeçe aí ñ custah nad@!!!!:D

Ei glr mudando de assunto rapidim como troca avatar ??????????

vlw!!!!

:D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.