cacao 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 · Pessoal quem estava no jogo la pras 12:00 percebeu q o broadcast avisou pela vamos ver 6ª vez q o GC seria fechado.Temos outra att de 12:30 ate hora indeterminada.Putz eles tao malz heim, n conseguem resolver o problema... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fd3 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 · porra ta foda né LUG resolver os problemas do gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italocolt 1 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 · Lol, bem que aki o gc caiu e n tah entrando mais, mas sou so eu asism? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jv12jk 1 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 · gente anes tava dando "erro desconhecido' e "voce n tem acesso a este canal' agora ta dando ate erro de conecção com servidor de login. Me parece q hj n vamos ter gc de novo q q a lug vai mais uma vez se mostrar imcompetente com os milhares de jogadores que jogam o grand chase eagora pessoal e rezar para o gc vola sem defeito ate as 18:00 ao menos maus e antes n anes xD correção e antes n anes desculpem-me ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guto9309 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 · Afff O sistema de Guildas tá embralhando a cabeça dos cara da LUG ^^ Lá na Coréia vai acabar o GC season 2 e aki a gente naum consegue nem jogar ¬¬ Brinkdera!!! :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados