Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Debate Semanal Grand Chase Zone - Loja visual


mawer
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Debate Semanal - Grand Chase Zone

 

A ideia:

 

A ideia do Debate Semanal como o próprio nome diz, é promover entre moderadores e membros da Web Cheats debates entre determinados assuntos pre-determinados pela moderação a cada semana. Um debate sadio e que não venha trazer brigas e discussões mas sim ideias diferentes e argumentativas.

 

Como funcionará:

 

A cada semana criaremos um tópico fixo na área Grand Chase - Público em que vocês poderão discutir sobre um tema que a moderação irá escolher. O tópico ficará aberto até a outra semana quando o próximo tópico e o próximo tema entrarão.

 

Regras:

O membro,

 

1. - Devera manter o respeito.

2. - Não mudar de assunto central.

3. - Não usar palavras inapropriadas.

 

Então, vamos lá?

 

Tema da Semana:

 

Loja visual

 

 

A Loja Visual surgiu como um modo de customização, mudando a aparência dos equipamentos, mas não mudando os seus atributos. O que acha deste sistema ? É possível ter um visual bom sem gastar nada ? E os visuais com propriedades ?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visual, saudades verdadeiro visual, não sei se estou encarando o tema de modo certo, enfim, a própria LU!G disse que os Itens Visuais seriam apenas para deixar seu char mais bonito, porém nada mercenária que és, surge então os visuais com os atributos e suas palavras caem por terra.

 

Quanto a Loja acho que é muito bom, pois você pode montar um visual próprio com partes de cada visual, além de possuir preços bons.

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Sonic disse, os itens visuais não são mais alvejados pelos jogadores apenas para deixar seu personagem bonitinho, e sim para alcançar mais status.

 

É triste ver isso.

 

Porém a ideia de itens visuais é sensacional, e quanto a loja também, lhe permite criar várias combinações de itens/visuais antes mesmo de o compra-los.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acrescentou bastante ao jogo .. foi algo q veio do Els .. q deixou o Gc bem mais interessante

 

o fato de vc poder montar seu visual, deixa o seu personagem com a aparência q ver quer sem perder status foi uma ótima ideia

 

e é claro uma otima fonte de lucro paras as empresas q administram o jogo.

 

sobre os visuais com status.......o gc so fez deixa o sistema de visual ja existente um pouco mais parecido com o do Elsword ..

 

e assim como no els o pessoal logico q irar querer um visual algo seu gosto e que ainda aumente seus status ..mas antes pra isso virar realidade no BGC

 

a level up tem q equilibrar esse preço ae do visual com status... mas isso jaja aconteceu com o lançamento dos próximos visuais

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente a ideia inicial era muito boa, apenas modificaria o visual para não ficar sempre na mesma coisa.

 

Mas ai como foi dito, a lug com mais uma ideia que visou o lucro para eles e pelo fato de ser uma ideia que causa uma mudança bem notável no jogo, por outro lado pode não ser muito bom, muitos jogadores podem não apoiar essa ideia por diversos motivos, mas acredito que principalmente pelo fato de ser item de cash, muitos não tem o acesso a esses itens, o que causaria até uma desvantagem entre jogadores (o que ja é bastante notável dentro do jogo)

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente os visuais são uma boa maneira de expressar-se, pois ninguém é igual a ninguém. E a LUG, logicamente, adicionou isso para lucrar. Mas de que outra maneira iriam manter os servidores, os funcionários, sem o lucro?(Tirando a parte absurda da LUG colocar tudo exageradamente difícil para nós colocarmos CASH).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu acho não sei vcs que a loja visual trouxe um toque diferente ao jogo,como assim? quando as pessoas equipava seus SR,equipamentos etc.. ficava meio feio dependendo do equipamento com esse sistema chamado ''VISUAL'' quando todos nós equipar alguma coisa e possivel esconder se for feio ou não goste,eu acho que foi bom criarem esse sistema com muitas variedades ea coisa boa é que quem não gosta de por cash ou não tem condição pode obter mesmo assim com outro sistema chamado VP que nos eventos atuais estão dando de graça vc só precisa logar no jogo,bom em relação ao ter atributos nos visuais acho isso bom pq se vc tem um char (Personagem) com os status baixo vc pode obter um tanto a + vamos dizer assim,bom assim atribuindo seu char (personagem)

 

Bom esse é a minha opinião sobre o assunto dessa semana

 

 

 

flw vlw xD

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.