Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Full Log Remover com Xtrap bypass [04/02/2014]


' Apple~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

ig1Ndnw.pngkJkIiMI.png

V28LX.png

 

FULL LOG REMOVER COM XTRAP BYPASS [04/02/2014]

 

Preview:

23m94jb.png

 

16275nn.png

 

Utilidade:

Use o limpador de logs para limpar qualquer registro de hack ou algum outro programa que não é autorizado. O XTrap Bypasser serve para desativar algumas funções do XTrap.

 

Tutorial:

Assista o vídeo para aprender a usar, ou se preferir, o tutorial abaixo dele.

 

Removedor de Logs:

1. Clique no ícone ao lado do diretório inicial, e ache a pasta onde o seu Grand Chase está, e clique em "OK".

24pgwox.png

 

2. Clique no botão "Limpar todos os logs".

5yghgl.png

 

- Use o limpador de logs apenas uma vez por dia, pois ele deleta alguns arquivos que talvez resetem a configuração do seu GC, como resolução. Use mais vezes por dia a menos que você esteja testando address ou algum tipo de hacker mais detectável.

- Não delete o arquivo config.ini que aparecerá na pasta do Full Log Remover, ele serve para salvar o seu diretório do GC e a skin que você escolheu, assim não tem necessidade de ficar trocando toda hora.

 

XTrap Bypasser:

1. Clique na aba Xtrap Bypasser.

14kwdvo.png

 

2. Abra o Grand Chase, e assim que o XTrap sumir, e a tela de carregamento for exibida, clique no botão Bypass.

20l12rq.png

 

- Esse bypasser não desativa o XTrap, permitindo usar Engines para obter address. Ele apenas desativa algumas funções do XTrap, como a famosa screenshotcrash, que quando algo "estranho" acontece, ele tira uma screenshot e é enviada no mesmo momento ao servidor deles.

- Não é necessário mudar o diretório do Grand Chase, se você só for usar o bypasser. Ele injeta apenas uma dll.

- Se o Grand Chase não estiver aberto, e você não clicar na hora certa, nada irá acontecer, a barra não sairá do 0% e o Bypasser não ativará.

- Não delete o arquivo config.ini que aparecerá na pasta do Full Log Remover, ele serve para salvar o seu diretório do GC e a skin que você escolheu, assim não tem necessidade de ficar trocando toda hora.

 

Funcional em:

 

Windows XP: x32 (funcional) - x64 (funcional)

Windows Vista: x32 (funcional) - x64 (funcional)

Windows 7: x32 (Não Funcional) - x64 (funcional)

Windows 8: x32 (não testado) - x64 (não testado)

Windows 8.1: x32 (não testado) - x64 (não testado)

Se funcionar ou não, por favor poste o seu sistema operacional e se funcionou ou não, obrigado.

Caso não funcione, tente atualizar seu windows pelo Windows Updater.

 

Download:

Sendspace

4Shared

Mega

Mediafire

 

Scan:

Virustotal

Metascan

Virscan

 

Existem 5 skins diferentes no programa, para mudar, vá em Alterar Skin no menu. As opções são: TV-b (padrão), Shine, Web, Beijing Ext e WMP 2008. Não esqueça de salvar após mudar a skin.

Lembrando que ele deleta logs do seu cliente, e não permite o envio de algumas informações do XTrap, mais o jogo ainda tem um sistema de detecção (bem fraco). Se você abusar muito do hack, com ou sem esse programa, será banido.

 

Abz'

jx4rNDGxJ38iN.png

 

"If you're still there, piece me up, empower me

To stand alone, I'm coming home

I wonder if you'll be there" - The Word Alive

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz tudo que pedi e quando o xtrap sumiu e a tela de load apareceu eu cliquei no Bypass e o gc fechou ???? não seria mais fácil atualizar o master gc ou play cheat ?

 

Master GC e Play Cheat são hackers, isso é um limpador de log e um utilitário para desativar uma função do XTrap.

Se fechou, você talvez não executou o Full Log Remover como administrador, ou usou um outro programa junto dele que ja está patched.

 

Abz'

jx4rNDGxJ38iN.png

 

"If you're still there, piece me up, empower me

To stand alone, I'm coming home

I wonder if you'll be there" - The Word Alive

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu ta dando erro quando executo o bypass. Acess violation at address 0059A912 in module '[v1.0] Full Log Remover.exe'. Read of address 00000064.

._. executei sim como administrador e-e

 

Estranho, aqui ta funcionando normal, você pode ver até no vídeo... Qual seu sistema operacional?

jx4rNDGxJ38iN.png

 

"If you're still there, piece me up, empower me

To stand alone, I'm coming home

I wonder if you'll be there" - The Word Alive

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu tbm n funcionou o bypass, e misteriosamente piscou tela preta 2 vezes, como um carregamento de algo, e após isso misteriosamente tbm me deu tela azul --'', o scan é verdadeiro '-'... vc tem certeza q n postou um virus nesse remover???!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu tbm n funcionou o bypass, e misteriosamente piscou tela preta 2 vezes, como um carregamento de algo, e após isso misteriosamente tbm me deu tela azul --'', o scan é verdadeiro '-'... vc tem certeza q n postou um virus nesse remover???!!!

 

Não, ele só deleta logs.

Se você entender de programação, da uma olhada aqui.

hueeqa.png

 

Abz'

jx4rNDGxJ38iN.png

 

"If you're still there, piece me up, empower me

To stand alone, I'm coming home

I wonder if you'll be there" - The Word Alive

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele só deleta os logs da pasta selecionada to certo?? e será q o motivo da tela da morte q deu pra mim foi pelo uso do remover? ou do bypass?

 

O limpador de logs sim.

 

O bypass simplesmente injeta uma dll no main o.o não era pra acontecer isso. As funções são todas muito simples, não tem motivo pra ter dado a bluescreen. Ele provavelmente foi causada por outro programa.

 

Abz'

jx4rNDGxJ38iN.png

 

"If you're still there, piece me up, empower me

To stand alone, I'm coming home

I wonder if you'll be there" - The Word Alive

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra q server o scan?

 

Pra ver se o arquivo está livre de vírus.

 

Abz'

jx4rNDGxJ38iN.png

 

"If you're still there, piece me up, empower me

To stand alone, I'm coming home

I wonder if you'll be there" - The Word Alive

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como saber se o processo deu certo? Ou é só ir na fé?

 

Tem sim, o limpador de logs ele vai deletar os arquivos de log daquele diretório, então é só colocar o diretório correto.

O bypass vai carregar uma barra, e caso de certo irá aparecer uma mensagem, caso não de, a barra não ira carregar.

 

Abz'

jx4rNDGxJ38iN.png

 

"If you're still there, piece me up, empower me

To stand alone, I'm coming home

I wonder if you'll be there" - The Word Alive

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a minha barra carrega , quando eu executo o FULL LOG REMOVER COM XTRAP BYPASS. más quando executo o master gc junto , o x trap fecha o gc.

o que eu faço?

 

obs:(estou executando como administrador, então não imagino onde pode estar o erro.)

 

ajuda ae quando devo abrir o master gc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a minha barra carrega , quando eu executo o FULL LOG REMOVER COM XTRAP BYPASS. más quando executo o master gc junto , o x trap fecha o gc.

o que eu faço?

 

obs:(estou executando como administrador, então não imagino onde pode estar o erro.)

 

ajuda ae quando devo abrir o master gc?

 

 

MasterGC foi patched hoje, só esperar um pouco pra eles atualizarem o hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.