alumino 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 · looooll ! Quando estou na sala jogando da erro código no cliente ai vai lá e sai da sala ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flavio145jr 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 · Galera eu testei um agora pouco ta pegando normal so q ae a WC vei deixo o tópico falando q o scan postado os dados são falsos so q o hack pego normal aque vei fiz um tópico pra ele ver q ele fez merda hack funfo normal aque , o topico é esse http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1670927-novo-hack-hlbot-03-06-a-3.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yahalom 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 · funcional mt obrigado recomendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aleyed 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 · Nao pego aki Windows Xp 32bits SP3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flavio145jr 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 · o ant vírus a que não detecto nada , nem um vírus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renatobrl 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 · ta pegando sim ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zarigui 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 · Funfo,Mais o meu as vezes ta aparecendo um error e eu acho que é o aimbot se alguem poder me ajudar agradeço '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renatobrl 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 · Cheio de erro! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alumino 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 · aqui quando eu entro na sala da erro no código de cliente ai vai lá e sai da sala ! TODAS AS SALAS SÃO ASSIM .. PORQUE ACONTECE ISSO ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas-Lp 18 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 · Funfo aki levou meu thx =) post organizadinho etc ^.^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xandinholoost 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 · Pow, vei sem quere estraga seu topico' mas aki em ksa ta dando muito erro' eu naum fico nem 1 minuto na sala que da erro Mas ta Funfando So ajeita esse erro ai Pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rrazy 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 · Cara, quando não pega eu falo e quando pega tambem falo. Pegar tá pegando, da pra usa e tal. Só que ta cheio de erros, não da pra jogar com nem uma arma, fica dando erro cliente, quando tá na sala, espero que arrumen. Bjo me liga. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JamesR' 2 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 · Normalzin aqui, mas assim como na versão anterior, se eu pegar AWM com o aimbot ligado dá erro de cliente, mas tirando isso, 100% funcional! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zarigui 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 · Outra Coisa as funçoes do meu ta diferentes dessas ae '-',Porque que minha funçoes estao diferentes ????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YahaDapoS2 1 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 · Conteúdo já existente... Porém sem tutorial. Obrigado por compartilhar Biel ! Ganhou um 'Agradecer' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bravlew 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 · Jente o hack nao pega mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cesaaarrr 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 · Cara O Hack fika dando erroo quando eu mato os cara --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno_ch 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 · AI pegou de boa aqui. Obrigado ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
markjin16 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 · porra mlk pencei q tu tinha mi abandonado, vlw mi salvo ti amo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marconenoob 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 · ta dando erro cliente direto pq isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sniper_hedshot 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 · Fica dando erro cliente e algumas funções como one hit não funcionam só não levou meu agradecer por isso :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardointegris 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 · pq fik dando erro nessa bosta arruma isso *** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Conan. 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 · Ae, alguem ajuda aki? Eu abro tudo certo, limpo os cokies mais qd eu do start game ele abre e fecha :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flavio145jr 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 · Ei o ADM TA DANO BAN AINDA QUEM TIVER USANDO ESSE HACK ???? Alguém ja tomo ban ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fodinhashow 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 · recomendo q nao baixem tem virus! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados