Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Algem pode me ajudar com um erro no meu gc


anjoneutro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Desculpem-me se estou fazendo esse topico em lugar errado mais hj eu atualizei meu gc ai eu fui entrar tava entrando normal antes de i pro painel de logim fico tudo preto por segundos

ai o caiu e apareceu uma janela de erro falando : Falha na conexao com o servidor de logim.finalize o progama

 

ai o gc fecha eu to tentando entra mais nao to conseguindo se puderem me ajudar eu agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arrea Errada,

Arrea certa seria Duvidas E Ajuda. Aqui te um topico que podera ajudar todos vocês http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-duvidas-ajuda/253464-para-aqueles-que-estao-com-duvidas-no-grand-chase-aqui-estar.html.

Espero Que gostem, Qualquer error, poste la, e diga se funcionou ou não.

 

@Off. Gente, Cuidado com o flood ¬¬.

7cf0htV.png

 

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man é pq esta em atualização mesmo assim ainda da pra entra mais depois da erro.

isso é pq teve um probleminha no plaza na criação de GUILD, se vc percebeu quando vc entra no plaza aparece que esta lotado mais não esta, por isso essa atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.