brunodojogo 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 gostei da historinha da pra descontrai :D mais esse cara só enrola to vendo q perdi minha oresença de hoje tb:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MagnuS. 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 Vlw pelo apoio gente =) queria descontrair , pq aki em casa tá um tédio total.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igortuag 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 Manow Das Duas uma ou você fumo um baseado e chero uma ou vc sta fikand doido com essa att demorada. mais no fim num tem muita diferensa isso:(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duxao_XD 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 Gente eu tava lendo isso pra minha irmã e a anta acredito kkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MagnuS. 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 Serio duxão????? lolz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunodojogo 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 putz vo é dormi q eu ganho mais :D to vendo q isso só vai sai amanhã mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MagnuS. 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 xD, não eu não to fumado 0.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados