mvvalaci 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 · Já sim isso acontece com todos, eu não sei o que fazer espero resposta de como resolver isso :dormindo::dormindo::dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ozibk 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 · affs eu nao consigo achar o download :mad::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 · Vejo que o bot criado por mim e meus colegas esta fazendo sucesso em fórums e sites, somos em 17 jogadores de runsecape que criamos esse bot, dentre eu e meu colega BR's o resto é tudo extrangeiro mas valeu a pena... continuem divulgando, quanto + usuarios mais money para meu bolso :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardo9745e 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 · Esse Bot nao funciona mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fadokkk 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 · Bota noovo link de download. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BanidoDanisz 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 · :raiva: lek tentei abri no dowload e nao da manda outro link se tiver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erick070 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 · qual o nome do bot q só bate altomaticamente em qualqer bixo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sylvioneto 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 · mano poem pra fazer o download por outro como megaupload 4 shared ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fred2020 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 · :dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BRYFF1 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 · bom rsbot +tenq atualiza n ta dando + pra usa :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipekazuoueno 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 · cara como faz pra baxa? eu clico em download mais so aparece coisa de celular:raiva: :calma::ufa::confused::bonzinho::segredo::partido::sarcastico::lol::(:inveja::smiley::hm::amor::pensativo::ironico::malvado::aplauso::mad::indiferente::festa::no::emo::vomito::chorando::pensando::bocejo::fight::conversando::p:piscadela::rock::droga::nao::coracao:;):nice::fuma::chingando::risomalefico::corado::timido::preocupado::bebum::risada::D:dormindo::sim::inocente::yes::raiva::suando::nerd::fuck::triste::o:meliga::star::tong::):beijo::rs::rolleyes::chorando::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Estiker007 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 · cara nao consigo baixar o saite ta zuado:chorando: o que eu fasso:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Todesco 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 · funfa na manhaa xD agora eu posso estuda e joga ao mesmo tempo aiaiaiai viva a tecnologia:piscadela::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josejlle 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 · cade o link ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gogetaSSN4 2 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 · passa ai o link denovo, eu n consigo baixar =/:timido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sprangoski 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 · :rock::emo::emo::vomito::vomito::festa::no::malvado::fuck::fuck::fuck::beijo::beijo::beijo::beijo::rs::rs::coracao::coracao::lol::lol: _______________________ Post Infrator já Punido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinokuza 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 · Ta funcionando em outubro :confused: :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krubniki94 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 · Link inativo!!! Por favor ajeitem, qualquer coisa se for possivel manda pro meu e-mail!! ([email protected]) Obrigado pela atenção! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darklucasnt 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 · bom _______________________ Post Infrator já Punido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bebopinga 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 · hum eu tento baixa mais so aparece um link de celular:sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allexnuss 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · a pagína travou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mega_trevas 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · ooo veiii, nao consigo achar o link =~~ me ajuda aeee, quero muito usar esse bot, levei fe na galera dizendo que uso e gosto =p abrax ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
siegrain 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 · salve salve galera... gostei do tutô do video tbm mas quero saber se esse bot tbm pode ser usado no server br? e si algum de vcs ja tomou ban? claro que vo usar uma acc de teste mas isso me seria util em saber, brigado desde jah :festa::festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FloralDream 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 · Parabens cara muito bom. _______________________ Post Infrator já Punido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pur3 pvp7 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 · lol manow como que baxa o rs bot .... passsa ai onde que grava :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados