Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perfect World WarZone 1.4.8 Rate Média


 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa tarde a todos, é com muito prazer que venho lhes apresentar o mais novo servidor de Perfect World.

 

Perfect World WarZone Rate Média

 

Rates:

 

Exp: 200x

Sp: 100x

Moedas: 50x

Drop: 50x

 

Armaduras:

 

200k de fama --> Para conseguir está armadura vão ter que conseguir as duas metades, sim ela será dividida em duas partes. A primeira: 200k de fama, A segunda: Drop ( Terá uns boss que droparão itens para forjar essa armadura)

 

Dusk ---> A armadura dusk só poderá ser conseguida fazendo Dusk.

 

Refinos:

Colocaremos todos os refinos para serem dropados em uma DG, Bom não ?

 

Cultivo:

O servidor vai iniciar no cultivo 79.

 

Itens iniciais:

Nvl: 1

Cultivo 79

Kit inicial ( No kit terá, pedras de teleporte e a pedra de abrir o mapa).

 

Eventos:

Nossa Equipe vai fazer eventos duas vezes ao dia, para poder atender o horário de todos, mas pode ter certeza que você terá todo o apoio e suporte para crescer em nosso servidor.

 

 

Suporte:

Daremos suporte via ticket, e-mail, e por mensagens na FanPage, não daremos suporte in-game, assim dando a você player toda segurança possível.

 

 

O servidor será lançado dia 16/02/2014, mas curta nossa FanPage para tirar todas as suas duvidas, estamos dispostos para melhor atende-lo.

 

FanPage:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tem previsão de lançamento ?

 

OIá, A data de lançamento vai ser dia 16/02, vai ter muitos eventos no dia do lançamento, então se tiver on vai aproveitar.

 

Serv bom pena q vai demorar um tempo ainda pra lançar =x

 

Agradecemos, estamos fazendo de tudo pra fazer o melhor servidor da atualidade, peço que curta nossa fanpage para mais noticias.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim , parece legal ....

Uma dica seria colocar os refinos com % dificies ... Ou seja ... um draco lvl baixo seria facil de dropar , e um draco de nv alto , seria dificil ....

 

Sim, dissemos que ele será dropado, mas não dissemos que será facil, se não perde a graça do jogo, Obrigado pela dica. :) Peço que curta nossa fanpage para mais informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho super errado GM sem dar suporte online, pois é o modo mais rápido porque aposto que vocês vão demorar a responder no facebook "Daremos suporte via ticket, e-mail" cara não adianta falar que não porque eu jogava pw a 4 anos eu ja fui GM de servidor de PW e eu sei que vocês vão demorar para ajudar e ainda desse modo só faz a pessoa ter mais preguiça de pedir ajuda e quita do jogo :) ou seja menos players só porque você e os seus GMs tem preguiça de ajudar os players!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho super errado GM sem dar suporte online, pois é o modo mais rápido porque aposto que vocês vão demorar a responder no facebook "Daremos suporte via ticket, e-mail" cara não adianta falar que não porque eu jogava pw a 4 anos eu ja fui GM de servidor de PW e eu sei que vocês vão demorar para ajudar e ainda desse modo só faz a pessoa ter mais preguiça de pedir ajuda e quita do jogo :) ou seja menos players só porque você e os seus GMs tem preguiça de ajudar os players!

 

Não ter suporte Online é só um meio de termos mais organização e maior segurança in-game, temos GM's de suporte que ficarão online só lendo tickets e mensagens no facebook, mas se você deixar de jogar um jogo por causa suporte in-game você não vai jogar nenhum, é muito difícil um servidor dar um suporte in-game correto, ou estou errado ? Vale mais um suporte via ticket e facebook que funcione do que um suporte in-game que não funcione. Você escolhe amigo.

 

Obrigado, agradecemos as sugestões.

 

Servidor já lançado ?

 

Olá, o servidor será lançado dia 16, horario será marcado na fanpage, peço que curta ela, para ter mais informações sobre o jogo. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.