Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

AJUda-Conta banida,como eu desbano minha conta


daniel5m.g@hotmail.com
 Compartilhar

Pergunta

Tópico Fechado

Motivo: Dúvida Solucionada

A dúvida do autor já foi resolvida, e para manter a organização da área o tópico será fechado. Obrigado a todos que responderam tal dúvida de forma útil.

 

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

preciso de ajuda quero desbanir minha conta point blank ela foi banida para sempre alguem ajuda ae porfavor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Dependendo do Ban, qual foi o motivo? Programas ilegais? Etc.. Se for programas ilegais fala algo sobre o Cheat engine que tava aberto..

Se passar por GM não da.. Apenas se teu nick for diferente..

Manda um ticket pra ongame falando sobre o ban e diz que foi engano rç.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Você só pode desbanir sua acc se nela tiver cash mesmo que seja 5 de cash.

Se não tiver nenhum pokin não tem como conseguir recuperá-la.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo, se o banimento foi eterno não tem como eles desbanirem se você não usou hack envie um ticket pedindo uma verificação da conta.

"Na vida, a gente somente depende de alguém que confie na gente, que não desista da gente. Uma âncora, um apoio, um ferrolho, um colo."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.