Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Explicando - A Realização da Profecia: A Verdade da Profecia Invertida.


jeanfnd23
 Compartilhar

Posts Recomendados

Em Elyos, uma lenda existe desde os tempos antigos.

 

fullcomic.png

 

“Os 12 escolhidos de Ernas se sacrificarão para trazer a paz.”

 

“Certo dia, o Destruidor irá descer dos céus e trará a Ernas a verdadeira destruição.

 

Porém, O Possuidor do Corpo Imortal, (Ercnard Sieghart)

 

Sobrevivente do Reino Perdido, (Mari Ming Onnete)

 

Mestiço do Mundo da Morte, (Lass Isolet)

 

Guardião dos Reis das Terras do Norte (Ronan Erudon)

 

Encarregada dos Espíritos das Terras do Sul (Arme Glenstid)

 

Guardiã dos Desertos das Terras do Norte (Elesis Sieghart)

 

Último Cavaleiro Prateado da Ilha de Prata, (Jin Kaien)

 

A Reencarnação da Deusa do Leste, (Lin)

 

O que carrega um Coração de Raposa, (Azin Mujin)

 

A Cavaleira Sagrada da Terra Abençoada, (Holy Serenity)

 

A Andarilha em busca de seu Irmão Perdido, (Edel Frost)

 

A que espalha a Profecia Divina, (Amy Aruha)

 

Os Doze Discípulos estão unidos contra o Destruidor (Veigas), como previsto. O que sobrar depois será a paz.

 

[Oráculo, o primeiro]

 

“A profecia vem invertida do mundo das trevas. Doze serão escolhidos independente de suas vontades, e levarão o mundo à ruína.”

 

“Agora você sabe da verdade, impeça o sofrimento de acontecer.”

 

veigas-plus.png

 

“Doze Discípulos, Os Escolhidos: A Verdade da Profecia Invertida”

 

Explicando:

 

Bom, todos aqui devem estar curiosos para saber algumas coisas, e aí vai algumas informações importantíssimas para vocês:

 

1 - Ercnard quase morreu para o Veigas. A tirinha que aparecia o Veigas segurando a cabeça de Ercnard levou a pensarmos que Veigas tinha arrancado a cabeça dele, pelo menos muitos pensaram, como eu. Mas depois surgiu uma imagem de Ercnard com a cabeça e tudo vivo e sangrando dizendo: "Realmente, quase morto.."

1.2 - Isso não tem muita necessidade de estar aqui mas, para quem não sabe Imortal é aquele que não morre pela idade, mas sim por graves ferimentos.

2 - Mari é a chave-mestra, a princesa da família real de Calnat, e tem a Geas. Bem.. se vocês achavam que a Mari não teria o verdadeiro despertar de seus poderes é aí que ficam enganados. Em breve, a Árvore de Talentos da Mari vai chegar. De acordo com a KOG, a Árvore de Talentos da Mari está quase pronta. Agora voltando ao assunto: Mari é a mais forte do grupo Grand Chase, fora a Amy, e as "deusas": Elesis, Lire, Arme e Lin, e o próprio Ercnard. Ambos tem uma força desconhecida, principalmente Mari. Mari ainda não despertou seu verdadeiro poder, a Geas só foi um passo para a liberação, agora falta o despertar. (E não estou me referindo do pacote da Bruxa Sombria)

3 - Amy.. amy.. Bom, oquê poderia dizer sobre ela. Depois de uma tirinha que foi publicada pela KOG no Blog Naver, o "boato" de Amy ser a traidora da Grand Chase aumentou muito. Amy carrega uma arma muito poderosa chamada "Oráculo dos Deuses", essa é a única arma que poderia matar Mari. Surgiu um boato de que os deuses acharam que Mari era uma ameaça para o mundo todo, por carregar o poder da Geas, e caso ela despertasse seu verdadeiro poder ela poderia destruir Ernas inteira, caso não conseguisse controle sobre este poder, foi por isso que os deuses disseram para Amy matar Mari com o Oráculo. E com esse boato forte de que Amy é a traidora da Grand Chase isso reforça muito o fato de que os deuses queriam que Amy matasse Mari. Sabe a arma Pandora? O nome real dela é Oráculo dos Deuses, mas Amy quis colocar o nome de sua arma como Pandora. Desde o início, Amy utilizou seus poderes para a música e show's, mas se ela usasse o poder real que ela tem com o Oráculo seria bem diferente.

4 - A mulher de cabelos roxos, e com brincos que aparece no fim da tirinha é Cazeaje. E sim, ela irá retornar.

5 - Após o aprisionamento de Veigas, foi aberto todos os lacres de Ernas e Elyos e apareceu o Portal Dimensional.

 

 

Conforme for liberando mais informações eu vou estar atualizando o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, e eu achando que o GC tava ficando sem graça e perdendo a força... me enganei totalmente. E quem será o personagem que aparece na última imagem, aparecendo só os sapatos dele(a),alguém sabe?

 

É o Proprio Veigas mesmo.

jbiOJVsmE1iBQd.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então gente, eu ia postar o negócio para explicar, mas eu postei só a tirinha e as informações que a própria KOG liberou primeiramente, por quê eu estava sem tempo pra postar as explicações.

Agora posso postar algumas informações importantes e que todos deveriam saber.

 

@dinout2

 

O sapato do Veigas é desse jeito mesmo, Dinout.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Akele circulo parece o msm do Grandiel na missão Torre das Ilusões[/color][/size][/font]

http://static2.wikia.nocookie.net/__cb20120521205460/grandchase/pt-br/images/1/15/Torre_f.png[/center]

 

Agora que você comentou, realmente, parece muuito com o portal da Torre das Ilusões.

E eu acho que realmente é.

Talvez a Grand Chase seja os discípulos do Grandiel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora eu entendi essa "Profecia Invertida". Ela diz que “A profecia vem invertida do mundo das trevas. Doze serão escolhidos independente de suas vontades, e levarão o mundo à ruína.” Ou seja, mesmo derrotando Veigas, o teletransporte do mesmo deve ter quebrado o selo que estava separando Elyos de Ernas, daí a explicação do portal dimensional. No caso a profecia invertida estava certa, pois isso deverá levar Ernas ás ruínas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.